Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos
Mais-competitividade-Chicao-elogia-Canteros-e-nova-postura-nos-treinos
Chicãoconcedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treino da manhã de terça-feira no Flamengo. Analisou o momento complicado da equipe e apontou o que há de diferente após os trabalhos realizados durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. E se uma palavra pode definir os elogios do zagueiro a uma nova postura do elenco, não resta dúvidas: competitividade. O experiente jogador de 33 anos adotou o termo para elogiar os treinos dados por Ney Franco e também para qualificar o último reforço rubro-negro, o volante Hector Canteros.
 
- O time tem que sair dessa. É o nosso objetivo, estamos trabalhando firme, todos têm acompanhado. O treino mudou bastante, está competitivo. E temos que colocar tudo em prática já contra o Atlético-PR - disse, perguntado sobre a nova postura flamenguista.
 
Sobre o mais novo colega, que já treina normalmente com os companheiros, Chicão comemora a chegada de mais uma peça com personalidade.
 
- O Canteros chegou agora, leva um certo tempo para se adaptar. Mas como eu digo, quando alguém vem de fora para o Brasil, tem mais facilidade do que o brasileiro quando sai. Ele tem espírito competitivo, como todo argentino tem. Tem qualidade técnica também. Tenho certeza que vai ajudar muito ainda, possui uma personalidade muito forte.
 
Ao lado de jogadores como João Paulo, Márcio Araújo, Nixon e Arthur, o zagueiro é um dos que tem contrato terminando no fim de 2014. Com isso, já está livre para assinar pré-contrato com algum possível clube interessado em contar com seu futebol, já que nada foi acertado com a diretoria rubro-negra. Mesmo assim, ainda não é o momento de pensar nisso, garante.
 
- Não teve conversa sobre isso ainda, o Felipe (Ximenes) conversou e deixou claro para os que tem contrato terminando ficarem tranquilos. Uma hora ou outra ele vai conversar com os atletas, mas eu no momento não estou pensando nisso. Primeiro é tirar o Flamengo dessa situação chata.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-03-2014 - Apesar de derrota, Lawler é novo nº 1 em ranking peso-meio-médio do UFC
18-03-2014 - Curtinhas: Georges St-Pierre assistiu ao UFC 171 com Schwarzenegger
18-03-2014 - Nos EUA há quatro anos, santista treina Belfort e outros atletas do UFC
18-03-2014 - Luis Buda segura saudade de casa e se prepara para estreia no Shooto 47
18-03-2014 - Maldonado quer lutar até 40 anos e inveja rival por treinar com Weidman
18-03-2014 - Quem manda é Mourinho: como o português torna as coletivas especiais
18-03-2014 - No reencontro com a torcida, Bota busca vitória sobre o Independiente
18-03-2014 - Com problemas na defesa, Wilson põe gols sofridos na conta de todos
18-03-2014 - Após queda no Paulista, diretoria do Corinthians promete reforçar elenco
18-03-2014 - Zoação!! Torcedores do Bahia fazem paródia de filme no escândalo de radialistas e o “jabá” tricolor. Veja vídeo!