Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos
Mais-competitividade-Chicao-elogia-Canteros-e-nova-postura-nos-treinos
Chicãoconcedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treino da manhã de terça-feira no Flamengo. Analisou o momento complicado da equipe e apontou o que há de diferente após os trabalhos realizados durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. E se uma palavra pode definir os elogios do zagueiro a uma nova postura do elenco, não resta dúvidas: competitividade. O experiente jogador de 33 anos adotou o termo para elogiar os treinos dados por Ney Franco e também para qualificar o último reforço rubro-negro, o volante Hector Canteros.
 
- O time tem que sair dessa. É o nosso objetivo, estamos trabalhando firme, todos têm acompanhado. O treino mudou bastante, está competitivo. E temos que colocar tudo em prática já contra o Atlético-PR - disse, perguntado sobre a nova postura flamenguista.
 
Sobre o mais novo colega, que já treina normalmente com os companheiros, Chicão comemora a chegada de mais uma peça com personalidade.
 
- O Canteros chegou agora, leva um certo tempo para se adaptar. Mas como eu digo, quando alguém vem de fora para o Brasil, tem mais facilidade do que o brasileiro quando sai. Ele tem espírito competitivo, como todo argentino tem. Tem qualidade técnica também. Tenho certeza que vai ajudar muito ainda, possui uma personalidade muito forte.
 
Ao lado de jogadores como João Paulo, Márcio Araújo, Nixon e Arthur, o zagueiro é um dos que tem contrato terminando no fim de 2014. Com isso, já está livre para assinar pré-contrato com algum possível clube interessado em contar com seu futebol, já que nada foi acertado com a diretoria rubro-negra. Mesmo assim, ainda não é o momento de pensar nisso, garante.
 
- Não teve conversa sobre isso ainda, o Felipe (Ximenes) conversou e deixou claro para os que tem contrato terminando ficarem tranquilos. Uma hora ou outra ele vai conversar com os atletas, mas eu no momento não estou pensando nisso. Primeiro é tirar o Flamengo dessa situação chata.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-04-2014 - Sobis apoia iniciativa de promoção de ingressos: Tem de ser sempre assim
22-04-2014 - Diretor aprova a estreia de Petros pelo Corinthians: Teve personalidade
22-04-2014 - Com astros cobiçados por rivais, Kleina tem missão de blindar elenco
22-04-2014 - Bale treina na véspera de semifinal e vai enfrentar o Bayern de Munique
22-04-2014 - Durant faz 36 pontos, mas Thunder cai para Grizzlies na prorrogação
22-04-2014 - Clippers dão o troco e empatam a série com passeio sobre os Warriors
22-04-2014 - Toco de Morro e cravada de Felipe: top 10 traz os melhores lances das oitavas de final
22-04-2014 - Após classificação, elenco do Mogi se reapresenta com trabalhos físicos
22-04-2014 - Com Noah, Chicago Bulls volta a ter melhor defensor do ano após Jordan
22-04-2014 - Inter/Fupes perde para Rio Claro na 2ª rodada do Paulista de Basquete