Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos
Mais-competitividade-Chicao-elogia-Canteros-e-nova-postura-nos-treinos
Chicãoconcedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu após o treino da manhã de terça-feira no Flamengo. Analisou o momento complicado da equipe e apontou o que há de diferente após os trabalhos realizados durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. E se uma palavra pode definir os elogios do zagueiro a uma nova postura do elenco, não resta dúvidas: competitividade. O experiente jogador de 33 anos adotou o termo para elogiar os treinos dados por Ney Franco e também para qualificar o último reforço rubro-negro, o volante Hector Canteros.
 
- O time tem que sair dessa. É o nosso objetivo, estamos trabalhando firme, todos têm acompanhado. O treino mudou bastante, está competitivo. E temos que colocar tudo em prática já contra o Atlético-PR - disse, perguntado sobre a nova postura flamenguista.
 
Sobre o mais novo colega, que já treina normalmente com os companheiros, Chicão comemora a chegada de mais uma peça com personalidade.
 
- O Canteros chegou agora, leva um certo tempo para se adaptar. Mas como eu digo, quando alguém vem de fora para o Brasil, tem mais facilidade do que o brasileiro quando sai. Ele tem espírito competitivo, como todo argentino tem. Tem qualidade técnica também. Tenho certeza que vai ajudar muito ainda, possui uma personalidade muito forte.
 
Ao lado de jogadores como João Paulo, Márcio Araújo, Nixon e Arthur, o zagueiro é um dos que tem contrato terminando no fim de 2014. Com isso, já está livre para assinar pré-contrato com algum possível clube interessado em contar com seu futebol, já que nada foi acertado com a diretoria rubro-negra. Mesmo assim, ainda não é o momento de pensar nisso, garante.
 
- Não teve conversa sobre isso ainda, o Felipe (Ximenes) conversou e deixou claro para os que tem contrato terminando ficarem tranquilos. Uma hora ou outra ele vai conversar com os atletas, mas eu no momento não estou pensando nisso. Primeiro é tirar o Flamengo dessa situação chata.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Sábado de Brasileiro, boxe, basquete, MMA, vôlei e muito mais no SporTV
03-05-2014 - John Lineker enfrenta Alptekin Ozkilic no UFC em Atlantic City, em julho
03-05-2014 - Glover Teixeira sofre ruptura no labrum e terá de passar por cirurgia
03-05-2014 - Três lutadores são multados por não baterem o peso no Jungle Fight 69
03-05-2014 - Em baixa, Leandro Damião reencontra sua principal vítima na carreira: Grêmio
03-05-2014 - DEBAIXO DÁGUA, SANTA CRUZ E PARANÁ EMPATAM EM 1 A 1 NO ARRUDA
03-05-2014 - Atlético e Real têm problemas com demanda de ingressos para a final
03-05-2014 - Guerrero nega propostas e diz que não sairia para rival do Corinthians
03-05-2014 - Barcos revela ameaças de torcedores e desabafa: Não mandam no clube
03-05-2014 - Assinatura do vínculo entre Kardec e São Paulo fica para segunda-feira