Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Maguila começa a andar no hospital, e esposa comemora: Ele está mais feliz
Maguila-comeca-a-andar-no-hospital,-e-esposa-comemora-Ele-esta-mais-feliz-

Cada passo de Maguila no Hospital Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é comemorado como um nocaute. Internado desde o dia 25 de abril com um quadro de desidratação, o ex-pugilista de 55 anos teve uma melhora no início desta semana. Ele começou a andar e passear pelo hospital. O sorriso aos poucos volta ao rosto de Maguila, mesmo que ele ainda não tenha previsão de alta.

- Ele teve uma pequena melhora, tendo em vista como ele ficou. Agora ele está conversando, está interagindo mais. Ele já consegue andar, passear pelos corredores do hospital. Agora ele está mais feliz - disse Irany Pinheiro, esposa de Maguila.

Irany estava muito preocupada com o ex-pugilista na semana passada. Por causa dos remédios, ele estava sonolento e não se levantava da cama para evitar uma queda. Maguila ainda se alimenta por uma sonda nasogástrica - um tubo introduzido pela narina até o estômago.

- A retirada da sonda é um procedimento lento. Ele vai voltar a se alimentar normalmente aos poucos. O quadro dele é estável, sem previsão de alta. Ele está fazendo alguns exames, e estamos aguardando os resultados - disse Irany.

No ano passado, Maguila também chegou a ficar internado em São Paulo. O ex-pugilista foi diagnosticado há quatro anos com Mal de Alzheimer e também sofre com demência pugilística, um trauma no cérebro muito comum entre ex-boxeadores.

Adilson Maguila  Rodrigues deixou os ringues em 2000, com 77 vitórias, 61 delas por nocaute, em 85 lutas. Depois de se aposentar, ele gravou um CD de samba e tentou se eleger, sem sucesso, deputado federal. Ele e a esposa são responsáveis por uma organização não governamental.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-03-2014 - ESPÊICE FIA: Rái Êite 100 Tripé
10-03-2014 - CIRCUITO MUNDIAL: A polêmica dos direitos autorais
10-03-2014 - LEITURA DE ONDA: Larguem as réguas
10-03-2014 - PUNTA SAYULITA CLASSIC: Chloé conquista bicampeonato
10-03-2014 - BRASILEIRO AMADOR: Pará estreia no Circuito
10-03-2014 - MINEIRO X JEREMY: Interferência gera atrito
10-03-2014 - Após Schumacher, Gerhard Berger sofre acidente de esqui, na Áustria
10-03-2014 - Otimista, Massa vê Mercedes como rival e lembra com carinho da Ferrari
10-03-2014 - Bruno Senna e o Car Bungee em Sydney
10-03-2014 - Com RB7, Ricciardo esmaga marca de Webber durante festival em Sydney