Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
Magnussen-nao-quer-mais-presenca-do-pai-nas-provas-Familia-me-distrai
O piloto Jan Magnussen, de 40 anos, já cogita deixar as pistas para se dedicar integralmente à carreira do filho Kevin, piloto titular da McLaren na Fórmula 1. No entanto, o jovem de 21 anos afirmou que o pai não é “bem-vindo” nos GPs, já que a presença do patriarca faz com que ele fique distraído. Coincidência ou não, o melhor resultado de Kevin, um segundo lugar em Melbourne, aconteceu sem a presença de Jan, que disputava uma prova do outro lado do mundo. Na Malásia, a primeira prova em que o pai marcou presença, Kevin errou, foi punido por um toque em Kimi Raikkonen e acabou chegando em nono.

- Fico bem feliz sozinho. Se tiver a família por perto, eu me distraio. Gosto de conversar com meu pai sobre corridas e Fórmula 1, mas não é uma ajuda muito grande nas etapas – explicou o dinamarquês.

Ainda assim, Jan, que também já foi piloto da McLaren na Fórmula 1, pensa seriamente em dar fim à carreira para dar um suporte maior ao estreante da F-1.

- Estar assistindo a corrida a quase 10 mil quilômetros não foi nada bom. Agora que o Kevin está na F-1, começo a pensar em até quando prolongar minha carreira. Preciso decidir até onde devo focar no que faço atualmente e até onde devo ajudar meu filho.

Com ou sem o Jan, Kevin volta à pista no dia 11 de maio para o GP da Espanha, em Barcelona.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-07-2014 - Superliga: impasse com prefeitura prejudica treinos do Volta Redonda
16-07-2014 - Com objetivos bem traçados, elenco do Juiz de Fora é apresentado
16-07-2014 - Em busca do deca, Brasil coloca a sua evolução à prova na fase final da Liga
16-07-2014 - Para evitar o fim, Byra convoca torcida do São José Basquete: Não deixem
16-07-2014 - Diretor do São José Basquete confia na permanência de Jefferson William
16-07-2014 - Das ruas para o basquete, ex-catadora de lixo busca se firmar na seleção
16-07-2014 - Técnico da seleção dos EUA apoiou LeBron: Só disse que não devia nada
16-07-2014 - Fã tatua 76ers campeões 2015 no bumbum: Previsão ousada ou não?
16-07-2014 - Chad detona: Acho, definitivamente, que José Aldo faz uso de esteroides
16-07-2014 - Com Gasparzinho x Goku, Limo Fight chega a 13ª edição no Ceará