Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário
Lyoto-volta-aos-treinos-e-sugere-Luke-Rockhold-como-proximo-adversario
Depois de perder a disputa pelo cinturão para Chris Weidman, Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono. O brasileiro já voltou ao ritmo de treinos e planeja lutar em outubro contra algum lutador do Top 10 da categoria dos médios (até 84 quilos). Ele sugere o nome do americano Luke Rockhold.
 
– Não tive lesões na luta contra o Weidman e por isso voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar. Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold – afirma Lyoto, que voltou aos trabalhos em Los Angeles fazendo fortalecimento muscular. 
 
Além de elogiar o possível adversário, enfrentá-lo em em solo brasileiro também é outro fator que anima Lyoto. 
 
– Ele já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. É uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão. Seria bom, especialmente se for no Brasil. Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público. Ainda tenho muito para lutar (na categoria dos Médios) – declarou.
UFC Costa Philippou x Luke Rockhold MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-01-2014 - Honda começa produção da minivan Mobilio na Indonésia
17-01-2014 - Hyundai oficializa chegada do novo i30 1.8 com preços entre R$ 71,9 mil e R$ 92 mil
17-01-2014 - Que tal um Cruze com motor 1.6 Ecotec Turbo de 200 cv do Astra GTC?
17-01-2014 - Teste CARPLACE: Audi RS6 e Ducati Streetfighter 848 – dinheiro traz velocidade
17-01-2014 - Com card cheio, Jungle Fight passa duas lutas para Pink Fight de sábado
17-01-2014 - Com mandíbula quebrada, Brunson é suspenso por tempo indeterminado
17-01-2014 - Curtinhas: Ronny Markes e Thiago Marreta se enfrentam no UFC Natal
17-01-2014 - Técnico espera retorno de Cigano em maio ou junho e mira Overeem
17-01-2014 - Donald Cerrone: Não tenho a menor ideia de quem seja Adriano Martins
17-01-2014 - À la Ronda Rousey, piauiense dribla resistência dos pais e estreia no MMA