Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário
Lyoto-volta-aos-treinos-e-sugere-Luke-Rockhold-como-proximo-adversario
Depois de perder a disputa pelo cinturão para Chris Weidman, Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono. O brasileiro já voltou ao ritmo de treinos e planeja lutar em outubro contra algum lutador do Top 10 da categoria dos médios (até 84 quilos). Ele sugere o nome do americano Luke Rockhold.
 
– Não tive lesões na luta contra o Weidman e por isso voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar. Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold – afirma Lyoto, que voltou aos trabalhos em Los Angeles fazendo fortalecimento muscular. 
 
Além de elogiar o possível adversário, enfrentá-lo em em solo brasileiro também é outro fator que anima Lyoto. 
 
– Ele já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. É uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão. Seria bom, especialmente se for no Brasil. Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público. Ainda tenho muito para lutar (na categoria dos Médios) – declarou.
UFC Costa Philippou x Luke Rockhold MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta