Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lyoto volta aos treinos e sugere Luke Rockhold como próximo adversário
Lyoto-volta-aos-treinos-e-sugere-Luke-Rockhold-como-proximo-adversario
Depois de perder a disputa pelo cinturão para Chris Weidman, Lyoto Machida não quer ficar muito tempo afastado do octógono. O brasileiro já voltou ao ritmo de treinos e planeja lutar em outubro contra algum lutador do Top 10 da categoria dos médios (até 84 quilos). Ele sugere o nome do americano Luke Rockhold.
 
– Não tive lesões na luta contra o Weidman e por isso voltei aos treinos moderadamente. A partir de setembro já entro no ritmo de performance e em outubro já estarei em condições para voltar a lutar. Fica a critério do UFC me colocar. Vejo com bons olhos uma luta contra o Luke Rockhold – afirma Lyoto, que voltou aos trabalhos em Los Angeles fazendo fortalecimento muscular. 
 
Além de elogiar o possível adversário, enfrentá-lo em em solo brasileiro também é outro fator que anima Lyoto. 
 
– Ele já foi campeão do Strikeforce e é um cara que eu respeito muito. É uma luta que faria sentido para nós dois e para os fãs, já que estamos bem colocados no ranking e pensamos no cinturão. Seria bom, especialmente se for no Brasil. Quero voltar a me apresentar logo para os fãs e para o público. Ainda tenho muito para lutar (na categoria dos Médios) – declarou.
UFC Costa Philippou x Luke Rockhold MMA (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Mutante busca recuperação no UFC contra Andrew Craig em junho
23-04-2014 - Mesmo cansado, Jones chega a hotel em Baltimore e dá autógrafo a fãs
23-04-2014 - Paraense Michel Trator renova com o UFC e planeja se mudar para os EUA
23-04-2014 - Reveja as lutas Jones x Belfort e Glover x Maldonado no +Combate
23-04-2014 - Ex-lutador do UFC é preso no Arizona como suspeito de assassinato
23-04-2014 - Simples e direto, Glover avisa: Se Jon Jones me dominar, ficarei chocado
23-04-2014 - David Luiz se sobressai no primeiro duelo com Diego Costa nas semis
23-04-2014 - Eva Carneiro: a peça importante no departamento médico do Chelsea
23-04-2014 - Fragilizado no ataque, São Paulo pega CRB e tenta eliminar segundo jogo
23-04-2014 - Contra pressão e Nacional-COL, Galo inicia luta por vaga nas quartas de final