Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca
Lutadores-do-TUF-Brasil-3-e-fa-clube-de-Sonnen-entregam-bola-ao-Inca

A promessa de Chael Sonnen de transformar em ação solidária o desafio vencido contra Wanderlei Silva no futebol durante o TUF Brasil 3 foi realizada na quarta-feira. Representantes do fã-clube brasileiro do lutador, acompanhados por lutadores do reality show, fizeram a entrega da bola usada no programa, autografada por todos os atletas, ao diretor-geral do Instituto Nacional do Câncer (Inca), Dr. Luiz Antonio Santini Rodrigues da Silva, em São Paulo.

Antônio Montanha, Cabo Job e membros do fã-clube de Chael Sonnen entrega de bola Inca (Foto: Divulgação)Antônio Montanha, Cabo Job e membros do fã-clube de Chael Sonnen entregam bola autografada ao diretor-geral do Inca 

 

O grupo foi liderado por Cabo Job, peso-pesado do Time Sonnen, que levou policiais de seu batalhão para participar da visita ao instituto. Job, inclusive, aproveitou para dar o último autógrafo que faltava na bola, já que não participou do desafio após ser cortado do programa devido à lesão que sofreu em sua luta contra Rick Monstro. Outro peso-pesado, Antônio "Montanha" Branjão, representou a equipe de Wanderlei Silva. Os dois lutadores e os policiais fardados fizeram a alegria dos pacientes do instituto.

Segundo a presidente do fã-clube de Sonnen, Luciana Tavares, Dr. Santini comemorou a doação e afirmou que o MMA e o Inca têm duas coisas em comum: o preconceito que ambos sofrem, e a exigência que ambos têm por disciplina, boa alimentação, distância de vícios e coragem. A entidade pretende leiloar a bola e revertê-la em recursos para suas atividades.

Antônio Montanha, Cabo Job e paciente do Inca (Foto: Divulgação)Antônio Montanha e Cabo Job posam com paciente do Inca 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-03-2014 - Margaret River Pro: Confrontos definidos
24-03-2014 - David do Carmo: Torres entre amigos
24-03-2014 - Noronha Surf Festival: Disputas marcadas na Cacimba (PE)
24-03-2014 - Oakley Pro Catarinense: Jessé vence na Gaivota (SC)
24-03-2014 - Honda CB 500X: nova crossover chega por R$ 23,5 mil
24-03-2014 - Atuações: seleção carioca tem zaga vascaína e dupla Walter e Alecsandro
24-03-2014 - Volta Rápida: Evoque 2014, agora com nove marchas, fica ainda melhor
24-03-2014 - Ricciardo desabafa sobre exclusão: Ninguém pode me tirar a sensação
24-03-2014 - Lepo-Lepo tricolor: Bahia faz 2 a 0 no primeiro tempo e derrota o Vitória
24-03-2014 - Audi A8 3.0 TFSI chegará ao Brasil com preço em torno de R$ 450.000