Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lutadores de Roraima comemoram vitória de Adriano Martins no TUF 19
Lutadores-de-Roraima-comemoram-vitoria-de-Adriano-Martins-no-TUF-19
O manauara Adriano Martins venceu o mexicano Juan Manuel Puig no card preliminar do The Ultimate Fighter (TUF 19) Finale, neste domingo, em Las Vegas (EUA). A luta dos pesos-leves foi vencida por um nocaute de direita do brasileiro aos 2m21s ainda no primeiro round.
 
A vitória de Martins foi motivo de alegria para atletas de Roraima. Adail Aranha, 28 anos, faixa marrom de jiu-jítsu é o 'sparring' oficial de Adriano nos treinamentos da equipe Top Life, em Manaus. Ele conta que não viajou com a equipe para Las Vegas porque não conseguiu visto, mas está muito feliz com o resultado do trabalho que ajudou o manauara.
 
- Estou muito feliz, isso foi resultado de muito trabalho. Acompanhei o treinamento do Adriano em Manaus, temos o mesmo mestre, Cristiano Carioca, e sou o sparring do Adriano, levo muita porrada dele. Ficamos satisfeitos com o resultado, o Adriano trabalhou por isso e merece - afirma Aranha, que mora em Boa Vista, mas viaja constantemente para Manaus para treinar com a equipe Top Life e preparando-se para a estreia no Mr. Cage, com luta marcada para o dia 20 de julho.
E outros atletas da associação Extremo Norte, academia de Aranha em Roraima, também ficaram empolgados com a vitória de Adriano Martins. André Fabiano, professor da associação roraimense explica o por quê.
 
- Torcemos para o Adriano e ficamos muito felizes com a vitória. O Adriano é um atleta admirável, sempre quando vem a Boa Vista nos visita, treina conosco, e acolheu nosso atleta Aranha, por esses motivos e por outros que sempre torceremos para que ele cresça ainda mais no UFC.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-06-2014 - Nadadora americana Van Dyken deixa UTI após acidente de quadriciclo
18-06-2014 - Maratona de Nova York ganha prêmio Príncipe das Astúrias dos Esportes 2014
18-06-2014 - Brasil é goleado por Montenegro na estreia da fase final da Liga Mundial
18-06-2014 - No AP, Copa Shalom já conhece seus primeiros vencedores no futsal e vôlei
18-06-2014 - Santos derrota Bragança pelo Paulista de vôlei feminino sub-21
18-06-2014 - Talita/Taiana e Evandro/Vitor defendem títulos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Larissa volta a jogar e fecha parceria com Talita em busca do ouro em 2016
18-06-2014 - Seleção de vôlei e outros atletas torcem para o Brasil contra o México
18-06-2014 - Juliana e Maria Elisa avançam à fase de grupos no Grand Slam de Berlim
18-06-2014 - Após título, Splitter espera levar Brasil ao pódio do Mundial para pagar dívida