Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
Lutador-do-AP,-Adson-Preguica,-e-confirmado-no-Inka-Fight-de-MMA
Com data prevista para ocorrer no próximo dia 16 de abril no Peru, a 25ª edição do Inka Fighting Championship de MMA contará com a presença do lutador amapaense Adson Preguiça. O atleta terá pela frente o peruano Claudio Puelles que está há sete lutas sem perder. A competição reúne os melhores atletas da América Latina.
 
Adson possui o incrível cartel de 57 lutas sendo 44 vitórias, 11 derrotas e apenas 2 empates. Apesar de sua experiência, Preguiça terá um páreo duro pela frente. Recentemente ele disputou o XFC Brasil em São Paulo, ocasião em que foi derrotado pelo lutador Flávio Álvaro por pontos. Desta vez, apesar de estar sem ritmo de luta, ele espera fazer diferente. Para isso vem intensificando os treinamentos.
 
- Apesar de ter passado por um longo período sem lutar, acredito que posso fazer uma boa luta. O adversário é páreo duro pois vem numa sequência boa sem perder e mantendo um bom ritmo nos confrontos. Mesmo assim estou confiante e espero que dê tudo certo até o dia da luta - declarou Adson Preguiça.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta