Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lutador do AP, Adson Preguiça, é confirmado no Inka Fight de MMA
Lutador-do-AP,-Adson-Preguica,-e-confirmado-no-Inka-Fight-de-MMA
Com data prevista para ocorrer no próximo dia 16 de abril no Peru, a 25ª edição do Inka Fighting Championship de MMA contará com a presença do lutador amapaense Adson Preguiça. O atleta terá pela frente o peruano Claudio Puelles que está há sete lutas sem perder. A competição reúne os melhores atletas da América Latina.
 
Adson possui o incrível cartel de 57 lutas sendo 44 vitórias, 11 derrotas e apenas 2 empates. Apesar de sua experiência, Preguiça terá um páreo duro pela frente. Recentemente ele disputou o XFC Brasil em São Paulo, ocasião em que foi derrotado pelo lutador Flávio Álvaro por pontos. Desta vez, apesar de estar sem ritmo de luta, ele espera fazer diferente. Para isso vem intensificando os treinamentos.
 
- Apesar de ter passado por um longo período sem lutar, acredito que posso fazer uma boa luta. O adversário é páreo duro pois vem numa sequência boa sem perder e mantendo um bom ritmo nos confrontos. Mesmo assim estou confiante e espero que dê tudo certo até o dia da luta - declarou Adson Preguiça.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - Pato diz que topa jogar até na lateral e descarta retorno à Europa
01-08-2014 - Pacotão do Santos: camaronês brilha até falando português; zaga afunda
01-08-2014 - Amigo de Cleiton Xavier, Paulo Nobre faz nova tentativa para repatriar meia
01-08-2014 - Timão valoriza principais peças e põe mais dois em fila de renovações
31-07-2014 - Brasil vence China e segue na briga na Liga Mundial de Polo Aquático
31-07-2014 - Menina realiza o sonho de fazer aulas de natação em projeto social, no AP
31-07-2014 - Uberlandenses participam do Circuito de Atletismo e Natação em SP
31-07-2014 - Competição internacional de natação ocorre neste fim de semana, em RR
31-07-2014 - Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
31-07-2014 - 3ª etapa do Circuito Ondulação de Surf acontece na Praia do Abaís