Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luizomar mira Mundial após queda na Superliga: Temporada não terminou
Luizomar-mira-Mundial-apos-queda-na-Superliga-Temporada-nao-terminou
Foi uma derrota dolorosa. Depois de 26 vitórias em 26 jogos na primeira fase, mais dois triunfos nas quartas de final, duas derrotas na semifinal para o Sesi-SP tiraram do Osasco a chance de disputar pela 13ª vez seguida a decisão da Superliga feminina. No último sábado, no ginásio da Vila Leopoldina, o time caiu por 3 sets a 2 após perder cinco match points, mas o técnico Luizomar de Moura já quer foco total na próxima competição, o Campeonato Mundial:

- A temporada não terminou. Vamos atrás desse título mundial para não sair de uma temporada que tudo deu muito certo com o sentimento de derrota - afirmou o treinador, no comando do Osasco há oito anos.

O Campeonato Mundial de clubes será disputado na Suíça, no início de maio, e contará com a presença do Sesi-SP, campeão sul-americano deste ano, vencendo na final exatamente o Osasco, que foi convidado pela organização a participar do Mundial.

Mesmo com um objetivo grande nas próximas semanas, o técnico Luizomar não escondeu a decepção da derrota na semifinal da Superliga:

- Estamos feridos. Cinco match points perdidos é muita coisa, mas do outro lado tinha um time sedento por uma final. A gente tem que assumir as responsabilidades. Todo mundo teve uma participação e cada um poderia ter feito a diferença.

Na temporada, o Osasco conquistou o título paulista e da Copa do Brasil, foi vice campeão sul-americano e terminou a Superliga feminina na terceira posição.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - TIMÃO VENCE PRIMEIRO DÉRBI DA ARENA E VÊ VERDÃO MAIS DISTANTE NA TABELA
28-07-2014 - Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
28-07-2014 - Milan volta a pagar mico e é goleado pelo Manchester City em amistoso
28-07-2014 - Grêmio persegue técnico experiente e com força, e Tite se torna o preferido
25-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
25-07-2014 - Repórter encara desafio e testa o wakesurf nos Estados Unidos
25-07-2014 - Hidrobike é a novidade em Roraima para adeptos dos esportes aquáticos
25-07-2014 - Praticantes de esportes no Velho Chico reclamam de condições do rio
25-07-2014 - Precisa fazer mais o quê?
25-07-2014 - Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA