Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
Luiz-Zanon-destaca-importancia-dos-dias-de-folga-para-o-Sao-Jose-no-NBB
A folga de mais de uma semana no NBB foi bastante comemorada pelo São José Basquete. Após bater o Espírito Santo nesse sábado, 1, os joseenses voltam a jogar somente no próximo dia 13, quando enfrentam Limeira, fora de casa. Para o técnico Luiz Zanon, o período é importante não apenas para descansar os atletas, mas também para ter mais tempo de trabalhar com o grupo.

Desde que assumiu o comando da equipe, há quatro rodadas, os intervalos entre os jogos da equipe foram de, no máximo, cinco dias. Agora, com 12 dias para trabalhar, acredita que conseguirá fazer mais ajustes no time.

- O trabalho do técnico é o dia a dia e o jogo. No dia a dia, vamos poder colocar mais coisas, crescer e melhorar em alguns aspectos. (...) O atleta não pode ficar contente com o que ele fez no passado e nem com a situação atual. Temos que melhorar todos os dias. Temos que melhorar eficiência, erramos alguns lances livres na hora que não podia, alguma movimentação... São coisas que fazem parte do jogo, mas o técnico procura a perfeição - afirmou.

O São José está há cinco jogos invicto no NBB e ocupa a quinta colocação do nacional, com 65% de aproveitamento. Nas próximas duas rodadas, a equipe viajará para encarar Limeira e Bauru.  Zanon espera enfrentar muitas dificuldades nesses confronto. Algo que, segundo ele, será frequente nas rodadas restantes.

- No segundo turno do NBB, não tem jogo fácil. Nem em casa e nem fora. Todo mundo está perto na tabela. São José está se equilibrando para continuar crescendo - ressaltou.
 
Técnico Luiz Zanon São José Basquete (Foto: Divulgação/PMSJC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu