Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
Luiz-Zanon-destaca-importancia-dos-dias-de-folga-para-o-Sao-Jose-no-NBB
A folga de mais de uma semana no NBB foi bastante comemorada pelo São José Basquete. Após bater o Espírito Santo nesse sábado, 1, os joseenses voltam a jogar somente no próximo dia 13, quando enfrentam Limeira, fora de casa. Para o técnico Luiz Zanon, o período é importante não apenas para descansar os atletas, mas também para ter mais tempo de trabalhar com o grupo.

Desde que assumiu o comando da equipe, há quatro rodadas, os intervalos entre os jogos da equipe foram de, no máximo, cinco dias. Agora, com 12 dias para trabalhar, acredita que conseguirá fazer mais ajustes no time.

- O trabalho do técnico é o dia a dia e o jogo. No dia a dia, vamos poder colocar mais coisas, crescer e melhorar em alguns aspectos. (...) O atleta não pode ficar contente com o que ele fez no passado e nem com a situação atual. Temos que melhorar todos os dias. Temos que melhorar eficiência, erramos alguns lances livres na hora que não podia, alguma movimentação... São coisas que fazem parte do jogo, mas o técnico procura a perfeição - afirmou.

O São José está há cinco jogos invicto no NBB e ocupa a quinta colocação do nacional, com 65% de aproveitamento. Nas próximas duas rodadas, a equipe viajará para encarar Limeira e Bauru.  Zanon espera enfrentar muitas dificuldades nesses confronto. Algo que, segundo ele, será frequente nas rodadas restantes.

- No segundo turno do NBB, não tem jogo fácil. Nem em casa e nem fora. Todo mundo está perto na tabela. São José está se equilibrando para continuar crescendo - ressaltou.
 
Técnico Luiz Zanon São José Basquete (Foto: Divulgação/PMSJC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - Com carro difícil em extremos, Felipe Massa teme chuva no GP da Malásia
25-03-2014 - Lada Vesta pode ser o sedã da Renault-Nissan flagrado ontem
25-03-2014 - Com nariz quebrado, Shogun deve passar por cirurgia na quarta-feira
25-03-2014 - Weidman sofre lesão, e luta contra Lyoto é adiada para julho, no UFC 175
25-03-2014 - Curtinhas: com lesão de Weidman, Henderson pede para enfrentar Lyoto
25-03-2014 - Após ser expulso do UFC, Chope vai seguir a carreira e sonha com retorno
25-03-2014 - Ranking do UFC: Hendo e Formiga pulam para sexto em suas categorias
25-03-2014 - Empresário do AC gasta R$ 2 mil para ir ao UFC de Natal: Era meu sonho
25-03-2014 - Mano garante: Tinha certeza de que o Flamengo ia ganhar a Copa do Brasil
25-03-2014 - Breno toca na ferida: Podia ter amadurecido no Brasil antes de sair