Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
Luiz-Zanon-destaca-importancia-dos-dias-de-folga-para-o-Sao-Jose-no-NBB
A folga de mais de uma semana no NBB foi bastante comemorada pelo São José Basquete. Após bater o Espírito Santo nesse sábado, 1, os joseenses voltam a jogar somente no próximo dia 13, quando enfrentam Limeira, fora de casa. Para o técnico Luiz Zanon, o período é importante não apenas para descansar os atletas, mas também para ter mais tempo de trabalhar com o grupo.

Desde que assumiu o comando da equipe, há quatro rodadas, os intervalos entre os jogos da equipe foram de, no máximo, cinco dias. Agora, com 12 dias para trabalhar, acredita que conseguirá fazer mais ajustes no time.

- O trabalho do técnico é o dia a dia e o jogo. No dia a dia, vamos poder colocar mais coisas, crescer e melhorar em alguns aspectos. (...) O atleta não pode ficar contente com o que ele fez no passado e nem com a situação atual. Temos que melhorar todos os dias. Temos que melhorar eficiência, erramos alguns lances livres na hora que não podia, alguma movimentação... São coisas que fazem parte do jogo, mas o técnico procura a perfeição - afirmou.

O São José está há cinco jogos invicto no NBB e ocupa a quinta colocação do nacional, com 65% de aproveitamento. Nas próximas duas rodadas, a equipe viajará para encarar Limeira e Bauru.  Zanon espera enfrentar muitas dificuldades nesses confronto. Algo que, segundo ele, será frequente nas rodadas restantes.

- No segundo turno do NBB, não tem jogo fácil. Nem em casa e nem fora. Todo mundo está perto na tabela. São José está se equilibrando para continuar crescendo - ressaltou.
 
Técnico Luiz Zanon São José Basquete (Foto: Divulgação/PMSJC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Não sei se aprenderia com Senna, diz Hill, último companheiro de equipe
29-04-2014 - Profecia, forte amizade e teste na Indy: Emerson lembra histórias com Senna
29-04-2014 - Rockhold insiste em revanche contra Belfort: Sei que posso vencê-lo
29-04-2014 - Em luta entre amigos, Vitor Miranda passa por Montanha e vai à semifinal
29-04-2014 - Dana elogia Jones: Atravessou o corredor da morte para ser campeão
29-04-2014 - Brasileiras são cortadas do TUF 20, mas garantem contrato com o UFC
29-04-2014 - Glover cai para terceiro, e Bethe pula para décimo em ranking do Ultimate
29-04-2014 - Candidatas ao TUF 20 contam com a ajuda de veteranas do UFC em testes
29-04-2014 - Bem nos EUA, ex-tricolor Palhinha se transforma: Aqui é Corinthians USA!
29-04-2014 - Fla libera Rodolfo para Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano