Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luis Suárez chega a Montevidéu e segue direto para casa com a família
Luis-Suarez-chega-a-Montevideu-e-segue-direto-para-casa-com-a-familia
Todo o Uruguai esperava a chegada de Luis Suárez no aeroporto de Montevidéu desde a noite de quinta-feira, mas o avião que trazia o atacante desembarcou na capital uruguaia somente às 5h da manhã. De acordo com o site "Ovación Digital", jornalistas em sua maioria e poucos torcedores ainda mantinham guarda no Aeroporto de Carrasco quando um movimento suspeito de carros na base área indicavam que o astro celeste havia desembarcado em um voo fretado. Uma van e outro carro passaram pela área onde estava a imprensa e seguiu pela rua até a casa do jogador. 
 
Segundo a publicação, o percurso até a casa do atacante durou 15 minutos. Suárez, a esposa e os filhos desceram de discretamente da van e saíram para descansar após longo atraso na viagem. O jogador deveria chegar à capital do Uruguai em um voo privado, mas um atraso de nove horas em Natal-RN fez com que ele deixasse o Brasil apenas às 23h58 (horário de Brasília). Até o presidente José Mujica esteve presente no aeroporto, mas, por conta do atraso e do frio na capital uruguaia, desistiu de aguardar o retorno do atleta ao país.
 
- A única coisa que eu posso fazer é esperar para abraçá-lo e dizer que ele não está sozinho nessa. A Fifa passou da linha. Não estou dizendo que não deveriam punir, mas não deixarem ele ficar com seus companheiros de equipe me pareceu uma barbaridade. Senti como se tivessem me dado um chute no fígado - comentou o presidente Mujica ao site "Republica", enquanto aguardava o jogador.
 
No inicio da tarde, Luisito se despediu do restante da delegação em Natal (RN) e chegou a chorar por ter de ir embora da Copa do Mundo. A sua credencial foi retirada pela Fifa e ele não poderia seguir acompanhando a Celeste em treinos e jogos.
 
A pena de Suárez por causa da mordida no zagueiro italiano Chiellini foi anunciada na manhã desta quinta-feira. O jogador está proibido de exercer qualquer atividade no futebol por quatro meses e vai ter que cumprir nove jogos de suspensão pela seleção uruguaia.
 
A única parte da pena imposta pelo Comitê Disciplinar na Fifa que Suárez pode recorrer é relativa à multa no valor de R$ 250 mil que também foi aplicada ao jogador. No próximo sábado, às 17h (de Brasília), o Uruguai enfrenta a Colômbia, no Maracanã, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
suarez aeroporto torcida (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-03-2014 - Boxeador, Pinheiros pega o Halcones na briga pelo bi da Liga das Américas
21-03-2014 - Zanon comenta estilo agitado na beira da quadra: Fico alucinado
21-03-2014 - Armador Ícaro reconhece motivos pela falta de chance no Uberlândia
21-03-2014 - GloboEsporte.com Vanguarda estreia blog do repórter Marcelo Hespaña
21-03-2014 - ‘Eu até gosto da torcida deles’, revela o tcheco Filip sobre o Cruzeiro
21-03-2014 - FIVB suspende Slam de Fortaleza e anuncia teste para o Mundial de 2015
21-03-2014 - CBV anuncia manutenção do ranking de jogadores, mas com mudanças
21-03-2014 - Thaisa não descarta posar nua, mas antes quer ser tri olímpica e mãe
21-03-2014 - Após aventura no Irã, Rodrigão volta e trabalha por sonho de montar equipe
21-03-2014 - Osasco bate o Brasília e estabelece novo recorde de vitórias da Superliga