Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luis Fabiano elogia ataque tricolor e mira clássico contra o Palmeiras
Luis-Fabiano-elogia-ataque-tricolor-e-mira-classico-contra-o-Palmeiras
Muito criticado no ano passado, o ataque do São Paulo começa 2014 respondendo à altura. Nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista disputadas no Morumbi, o Tricolor marcou nada menos que 12 gols, seis deles na goleada sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira, pela quarta rodada.
 
– Está sendo perfeito. Precisamos continuar assim. Esperamos que essa média continue assim – afirmou o centroavante Luis Fabiano, autor de três diante do Galo Azul.  
 
O rendimento ofensivo foi decisivo para o Tricolor reagir depois da derrota para o Bragantino, na estreia, em Bragança Paulista. Jogando em casa, os são-paulinos bateram Mogi Mirim (4 a 0), Oeste (2 a 1) e Rio Claro (6 a 3). 
 
A meta agora é seguir em alta diante dos adversários mais poderosos do estado. No domingo, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu. O Verdão vendeu os três jogos que disputou. 
 
– Em um jogo como um clássico, o time vai precisar dos atacantes. Nesses jogos é que precisamos fazer gols – completou o Fabuloso.
 
 
Luis Fabiano São Paulo x Rio Claro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
10-07-2014 - Raphael Assunção não vai esperar vencedor de Dillashaw x Barão
10-07-2014 - Falta de gols, desvalorização e futebol desastroso: a frustrante Copa de Fred
10-07-2014 - Com postagens em português, amigo torna Podolski fenômeno de carisma
10-07-2014 - Romero vai de pupilo a carrasco de Van Gaal em maior dia da carreira
10-07-2014 - Mudança? Na mira do Benfica, agora ex-joia santista viaja para... Alemanha
10-07-2014 - Embalado, Luciano se firma no Timão, mas exalta concorrentes por vaga
10-07-2014 - Em meio-campo disputado, Petros vira pilar do novo Corinthians
09-07-2014 - Felipe Massa fecha o primeiro dia de testes da F-1 em Silverstone no topo
09-07-2014 - Trunfo da Mercedes, suspensão interligada pode ser banida pela FIA
09-07-2014 - O 7 a 1 e o GP da Alemanha