Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Luis Fabiano elogia ataque tricolor e mira clássico contra o Palmeiras
Luis-Fabiano-elogia-ataque-tricolor-e-mira-classico-contra-o-Palmeiras
Muito criticado no ano passado, o ataque do São Paulo começa 2014 respondendo à altura. Nas três primeiras partidas do Campeonato Paulista disputadas no Morumbi, o Tricolor marcou nada menos que 12 gols, seis deles na goleada sobre o Rio Claro, nesta quarta-feira, pela quarta rodada.
 
– Está sendo perfeito. Precisamos continuar assim. Esperamos que essa média continue assim – afirmou o centroavante Luis Fabiano, autor de três diante do Galo Azul.  
 
O rendimento ofensivo foi decisivo para o Tricolor reagir depois da derrota para o Bragantino, na estreia, em Bragança Paulista. Jogando em casa, os são-paulinos bateram Mogi Mirim (4 a 0), Oeste (2 a 1) e Rio Claro (6 a 3). 
 
A meta agora é seguir em alta diante dos adversários mais poderosos do estado. No domingo, o São Paulo faz o clássico contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu. O Verdão vendeu os três jogos que disputou. 
 
– Em um jogo como um clássico, o time vai precisar dos atacantes. Nesses jogos é que precisamos fazer gols – completou o Fabuloso.
 
 
Luis Fabiano São Paulo x Rio Claro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000