Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
Lotus-revela-primeira-foto-do-E22-na-pista,-mas-mantem-clima-de-misterio
Ainda não foi desta vez que os fãs da Lotus puderam ver o E22 nos mínimos detalhes. A equipe inglesa divulgou a primeira imagem do carro na pista, tirada durante o teste da semana passada, em Jerez de la Frontera, mas a imagem pouco aproximada não ajuda a acabar com o clima de mistério que cerca o monoposto de bico duplo assimétrico, pilotado por Pastor Maldonado.

Após se ausentar dos primeiros testes coletivos da pré-temporada, a Lotus se tornou alvo de especulações sobre uma crise financeira de grandes proporções. Mas a equipe de Enstone garante que a decisão foi apenas estratégica, e diz ter aproveitado o tempo poupado para continuar o trabalho com o novo motor V6 turbo 1.6 litro da Renault.

No último fim de semana, a escuderia inglesa foi à pista de Jerez para rodar com o E22 pela primeira vez, e conseguiu cumprir os 100km (cerca de 22 voltas) permitidos pelo regulamento para filmagens promocionais. Na ocasião, a Lotus divulgou apenas duas imagens do carro nos boxes, e aproveitou para dar uma sutil alfinetada na crise de confiabilidade enfrentada pela RBR.
 
O novo Lotus E22 rodou cerca de 100km na pista de Jerez de la Frontera, na Espanha (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai