Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
Lotus-revela-primeira-foto-do-E22-na-pista,-mas-mantem-clima-de-misterio
Ainda não foi desta vez que os fãs da Lotus puderam ver o E22 nos mínimos detalhes. A equipe inglesa divulgou a primeira imagem do carro na pista, tirada durante o teste da semana passada, em Jerez de la Frontera, mas a imagem pouco aproximada não ajuda a acabar com o clima de mistério que cerca o monoposto de bico duplo assimétrico, pilotado por Pastor Maldonado.

Após se ausentar dos primeiros testes coletivos da pré-temporada, a Lotus se tornou alvo de especulações sobre uma crise financeira de grandes proporções. Mas a equipe de Enstone garante que a decisão foi apenas estratégica, e diz ter aproveitado o tempo poupado para continuar o trabalho com o novo motor V6 turbo 1.6 litro da Renault.

No último fim de semana, a escuderia inglesa foi à pista de Jerez para rodar com o E22 pela primeira vez, e conseguiu cumprir os 100km (cerca de 22 voltas) permitidos pelo regulamento para filmagens promocionais. Na ocasião, a Lotus divulgou apenas duas imagens do carro nos boxes, e aproveitou para dar uma sutil alfinetada na crise de confiabilidade enfrentada pela RBR.
 
O novo Lotus E22 rodou cerca de 100km na pista de Jerez de la Frontera, na Espanha (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - No dia do aniversário, Griffin brilha e leva Clippers à 11ª vitória consecutiva
17-03-2014 - Unidos por uma paixão: irmãos são estatísticos e mesária no NBB
17-03-2014 - Apaixonado pelo Brasil, Quezada evolui e vira destaque do NBB
17-03-2014 - Leitura de Onda: Nocaute
17-03-2014 - Doc Ball: O mito da fotografia
17-03-2014 - Wavescheck: Fim de semana com poucas ondas
17-03-2014 - Brasileiro Pro: Robson Santos é campeão
17-03-2014 - Frustrado, Massa lamenta ser tirado na 1ª curva: Era para brigar por pódio
17-03-2014 - Misto de orgulho e revolta na Austrália com exclusão de Ricciardo: Farsa
17-03-2014 - Ford Focus sedã segue Corolla e ultrapassa a barreira dos R$ 90.000