Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus revela primeira foto do E22 na pista, mas mantém clima de mistério
Lotus-revela-primeira-foto-do-E22-na-pista,-mas-mantem-clima-de-misterio
Ainda não foi desta vez que os fãs da Lotus puderam ver o E22 nos mínimos detalhes. A equipe inglesa divulgou a primeira imagem do carro na pista, tirada durante o teste da semana passada, em Jerez de la Frontera, mas a imagem pouco aproximada não ajuda a acabar com o clima de mistério que cerca o monoposto de bico duplo assimétrico, pilotado por Pastor Maldonado.

Após se ausentar dos primeiros testes coletivos da pré-temporada, a Lotus se tornou alvo de especulações sobre uma crise financeira de grandes proporções. Mas a equipe de Enstone garante que a decisão foi apenas estratégica, e diz ter aproveitado o tempo poupado para continuar o trabalho com o novo motor V6 turbo 1.6 litro da Renault.

No último fim de semana, a escuderia inglesa foi à pista de Jerez para rodar com o E22 pela primeira vez, e conseguiu cumprir os 100km (cerca de 22 voltas) permitidos pelo regulamento para filmagens promocionais. Na ocasião, a Lotus divulgou apenas duas imagens do carro nos boxes, e aproveitou para dar uma sutil alfinetada na crise de confiabilidade enfrentada pela RBR.
 
O novo Lotus E22 rodou cerca de 100km na pista de Jerez de la Frontera, na Espanha (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Rolezinho pela cobertura da Arena Palmeiras mostra andamento da obra
16-04-2014 - O saci e o medo do Rio: mãe marcava firme, mas não evitou dribles de Dener
16-04-2014 - Cruzeiro vai atingir um milhão de torcedores no novo Mineirão
16-04-2014 - Anelka grava vídeo e afirma que nunca acertou com Galo: É falso
16-04-2014 - Na pressão: cheios de incertezas, Barça e Real decidem Copa do Rei
15-04-2014 - Citroën DS 6WR: SUV premium da marca francesa tem primeira imagem revelada
15-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
15-04-2014 - Análise CARPLACE (picapes pequenas): veículo mais vendido do país, Strada avança
15-04-2014 - Filho de Schumi é pódio em prova de kart e dedica conquista ao pai
15-04-2014 - Massa espera por melhorias no carro e torce por pista seca no GP da China