Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lotus põe E22 na pista pela 1ª vez e dá alfinetada sutil na RBR e sua crise
Lotus-poe-E22-na-pista-pela-1ª-vez-e-da-alfinetada-sutil-na-RBR-e-sua-crise
Antecipando o teste que realizará com o novo carro pela primeira vez no ano, nesta sexta-feira, em Jerez, a Lotus começou a mostrar as primeiras fotos oficiais do E22 - o monoposto com o já famoso bico duplo assimétrico - pela manhã, além de um vídeo que anuncia que algo será revelado no canal da escuderia no Youtube, às 14h (de Brasília).

Ainda que o time de Enstone tenha perdido a primeira semana de testes de pré-temporada, ele, sem dúvidas, não perdeu o bom-humor. Ao revelar fotos do novo bólido, a escuderia, conhecida pela irreverência na web, deixou “acidentalmente” ao lado da máquina uma revista em que a manchete destacava a “crise na RBR” (com problemas de superaquecimento, o time tetracampeão foi o que menos rodou no circuito na Andaluzia, com apenas 21 voltas).

No fim das contas, a ausência da Lotus nos testes de Jerez de la Frontera pode ter sido um bom negócio. Afinal, as equipes que utilizam motores da Renault enfrentaram inúmeros problemas de confiabilidade e não conseguiram completar um número considerável de voltas. Mas o time de Enstone parece fazer questão de estrear o novo E22 na pista andaluza.  

A escuderia inglesa vai aproveitar os quilômetros destinados a filmagens promocionais, permitidos pelo regulamento da F-1, para realizar o teste desta sexta-feira, com Pastor Maldonado ao volante. A Renault também participará da sessão, com o intuito de acompanhar o desempenho do problemático bloco V6 1.6 turbo-comprimido. 
 
Nova Lotus E22 (Foto: Divulgação/twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC