Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lopes tenta dar carteirada para ficar em campo no jogo do Atlético-PR
Lopes-tenta-dar--carteirada--para-ficar-em-campo-no-jogo-do-Atletico-PR
A presença do diretor de futebol do Atlético-PR, Antônio Lopes, no banco de reservas durante o empate em 2 a 2 com o Londrina, na noite desta quinta-feira, pelo Campeonato Paranaense, não passou desapercebida pelos árbitros da partida. Por não fazer parte da comissão técnica, o quarto árbitro da partida, Marcelo Sales Correa, pediu a sua saída e deixou Lopes furioso. As imagens são do repórter cinematográfico da RPCTV, Zeca Marquetti.

Para tentar ficar, Lopes recorreu a sua antiga profissão. Ele sacou a carteira de delegado e argumentou que poderia ficar no local por se tratar de autoridade policial. (veja o vídeo)

- Estou como delegado aqui. Eu posso. Eu sou delegado. Sou autoridade policial. Quero ver quem vai me tirar - disse ele.

Mas o árbitro Adriano Milczvski, que, em campo, manda mais que o delegado, manteve a decisão. O delegado ainda argumentou, falou com os árbitros, parou a partida, mas não teve jeito. Pouco antes de sair, a nova tática foi ficar atrás do banco de reservas, mas logo em seguida foi orientado a deixar o gramado definitivamente.

Com ou sem orientação do delegado, Atlético-PR ainda amarga apenas uma vitória no campeonato Paranaense e está na vice-lanterna do torneio. O Furacão volta a campo contra o Arapongas, no domingo, às 18h30, no Ecoestádio.
 
Antônio Lopes dá carteirada para o jogo do Atlético-PR (Foto: Reprodução/RPCTV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-03-2014 - Hendricks dá susto e só bate o peso após uma hora, mas lutará pelo título
15-03-2014 - Curtinhas: Ronda diz que aceita lutar no peso-pena contra Gina Carano
15-03-2014 - Após aproveitar vida de artista, Léo Santos quer arrebentar contra Parke
15-03-2014 - Alô galera! Venda de ingressos do BaVi na Fonte Nova começa neste sábado (15)
15-03-2014 - Para poucos: Seleção da Croácia ficará hospedada em quartos que custam R$ 4mil por dia!
15-03-2014 - Luis Fabiano pode se tornar terceiro maior artilheiro da história do Tricolor
15-03-2014 - Parceria à vista: Mano aprova teste com Renato Augusto e Jadson
15-03-2014 - Presidente do Tanabi vai ao Paraguai de carro e revela acerto com Cabañas
15-03-2014 - Fla pesquisa mídia negativa e calcula em reais danos de R10 à sua imagem
14-03-2014 - Portador de câncer nos ossos, Davi, de nove anos, recebe troféu de Éder