Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
Longe-da-Stock-ha-13-anos,-Goiania-recebera-Corrida-do-Milhao-de-2014

Palco da próxima etapa da Stock Car, que será disputada no dia 1º de junho, Goiânia também terá a honra de sediar a prova mais aguardada da principal categoria do automobilismo brasileiro. A capital goiana, que retorna ao calendário após 13 anos, foi escolhida também como palco da Corrida do Milhão, marcada para o dia 3 de agosto e válida pela quinta etapa. Em jogo, estará um cheque no valor de 1 milhão de reais.  

Em reforma desde o ano passado, Autódromo de Goiânia será palco da Corrida do Milhão (Foto: Divulgação / Agetop)Em reforma desde o ano passado, Autódromo de Goiânia será palco da Corrida do Milhão 

 

O Autódromo de Goiânia passou por uma grande reforma iniciada em outubro do ano passado, e teve a infraestrutura totalmente modernizada, incluindo novos boxes, zebras, áreas de escape, guard rails, arquibancadas e asfalto. O traçado goiano será o terceiro a receber a corrida mais importante da categoria, que chega à sexta edição. A primeira foi realizada no extinto Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e as quatro seguintes aconteceram em São Paulo.

- Estamos muito satisfeitos com as obras no autódromo de Goiânia. Uma cidade que há 13 anos não recebe a Stock Car e que sem dúvida estará pronta para receber a nossa prova mais importante do calendário - avaliou o diretor geral da competição, Maurício Slaviero.

A reinauguração do circuito será no dia 1º de junho, por ocasião da quarta etapa da Stock. A capital goiana sediará, então, duas etapas consecutivas. Inaugurado em 1974, o Autódromo de Goiânia já encerrou uma temporada da Stock, em 1989. As obras da pista foram anunciadas em 2012, em evento que teve a participação do governador do estado, Marconi Perillo, e do piloto de F-1 Felipe Massa.

Reforma do Autódromo de Goiânia incluiu modernização da pista, áreas de escape e arquibancadas (Foto: Divulgação / Agetop)Reforma do autódromo incluiu modernização da pista, áreas de escape e arquibancadas 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-06-2014 - Com Luis Sapo no main-event, Talent Draft de MMA é confirmado no ES
27-06-2014 - Swanson revela sonho de criança: “Queria ser jogador de futebol
27-06-2014 - Jeremy Stephens defende José Aldo: “É um campeão dominante e único”
27-06-2014 - Desfecho da negociação do São Paulo com Kaká fica para próxima semana
27-06-2014 - Fagner vê garotos da base do Timão mais livres do que ele quando subiu
27-06-2014 - Luis Suárez chega a Montevidéu e segue direto para casa com a família
27-06-2014 - Filas, falha no painel e briga: Arena Corinthians ainda tem problemas
27-06-2014 - Fernandinho repete amigo Kleberson e diz: Uma das maiores inspirações
27-06-2014 - Maradona critica longa suspensão de Luis Suárez: Algo de máfia. Incrível
26-06-2014 - Agente de LeBron James comunica Heat que astro vai romper contrato