Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
Longe-da-Stock-ha-13-anos,-Goiania-recebera-Corrida-do-Milhao-de-2014

Palco da próxima etapa da Stock Car, que será disputada no dia 1º de junho, Goiânia também terá a honra de sediar a prova mais aguardada da principal categoria do automobilismo brasileiro. A capital goiana, que retorna ao calendário após 13 anos, foi escolhida também como palco da Corrida do Milhão, marcada para o dia 3 de agosto e válida pela quinta etapa. Em jogo, estará um cheque no valor de 1 milhão de reais.  

Em reforma desde o ano passado, Autódromo de Goiânia será palco da Corrida do Milhão (Foto: Divulgação / Agetop)Em reforma desde o ano passado, Autódromo de Goiânia será palco da Corrida do Milhão 

 

O Autódromo de Goiânia passou por uma grande reforma iniciada em outubro do ano passado, e teve a infraestrutura totalmente modernizada, incluindo novos boxes, zebras, áreas de escape, guard rails, arquibancadas e asfalto. O traçado goiano será o terceiro a receber a corrida mais importante da categoria, que chega à sexta edição. A primeira foi realizada no extinto Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e as quatro seguintes aconteceram em São Paulo.

- Estamos muito satisfeitos com as obras no autódromo de Goiânia. Uma cidade que há 13 anos não recebe a Stock Car e que sem dúvida estará pronta para receber a nossa prova mais importante do calendário - avaliou o diretor geral da competição, Maurício Slaviero.

A reinauguração do circuito será no dia 1º de junho, por ocasião da quarta etapa da Stock. A capital goiana sediará, então, duas etapas consecutivas. Inaugurado em 1974, o Autódromo de Goiânia já encerrou uma temporada da Stock, em 1989. As obras da pista foram anunciadas em 2012, em evento que teve a participação do governador do estado, Marconi Perillo, e do piloto de F-1 Felipe Massa.

Reforma do Autódromo de Goiânia incluiu modernização da pista, áreas de escape e arquibancadas (Foto: Divulgação / Agetop)Reforma do autódromo incluiu modernização da pista, áreas de escape e arquibancadas 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-02-2014 - Novo Peugeot 108 é revelado – refinado, compacto terá até capota retrátil
15-02-2014 - Carros para sempre: Chevrolet Corsa causou revolução entre os populares
15-02-2014 - Futuro brasileiro, Honda Vezel é destaque em vendas no Japão em janeiro
15-02-2014 - Gabi, da seleção de vôlei, encara desafio de tênis com Bruno Soares
15-02-2014 - Para manter sonho vivo, Juiz de Fora e Volta Redonda duelam na Superliga
15-02-2014 - Do Bronx comemora presença da família pela primeira vez no UFC
15-02-2014 - Para fugir da lanterna, Taubaté recebe embalado Canoas pela Superliga
15-02-2014 - Erick Silva festeja dia dos namorados dos EUA com octagon girl brasileira
15-02-2014 - No tie-break, Araraquara vence Rio do Sul e se reabilita na Superliga
15-02-2014 - Osasco bate Praia Clube e alcança recorde com 20ª vitória consecutiva