Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Líderes do ranking, Ricardo e Márcio avançam para as quartas em Natal
Lideres-do-ranking,-Ricardo-e-Marcio-avancam-para-as-quartas-em-Natal
 Os "senhores" da areia Ricardo, de 39 anos, e Márcio, de 40, não encontraram dificuldades para garantir vaga nas quartas de final da etapa de Natal (RN) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Campeã da rodada anterior, disputada em São Luís (MA), a dupla de medalhistas olímpicos se prepara para enfrentar Bruno e Hevaldo na Praia do Forte.

Líderes da temporada, Ricardo e Márcio estão com 400 pontos de vantagem sobre os adversários deste sábado, que ocupam a segunda posição do ranking. A três etapas do fim da temporada 2013/14, a dupla anda a passos largos para conquistar o título da principal competição de vôlei de praia do Brasil.

- Esse é meu 20º Circuito. Lembro do meu primeiro qualifying, em 1994. Eu tinha 19 anos. Posso dizer que o mais importante para nos mantermos no mais alto nível é buscar a evolução a toda hora. E o segredo é a dedicação e a doação ao máximo. Sempre que entro em quadra é para vencer. Essa é a diferença de todo campeão - ensinou Ricardo.

Os confrontos das quartas de final da chave masculina terão ainda Luciano/Gilmário (ES/PB) x Alison/Bruno Schmidt (ES/DF); Evandro/Vitor Felipe (RJ/PB) x Ferramenta/Bernat (RJ); e Emanuel/Pedro Solberg (PR/RJ) x Fábio Luiz/Daniel Souza (ES/RJ).

Entre as mulheres, a "dona da casa" Juliana, que morou na capital potiguar dos 8 aos 18 anos, também desponta como uma das favoritas ao título da sétima etapa da temporada. Campeã em 2005, ao lado da ex-parceira Larissa, a santista venceu os dois jogos da primeira fase, com a nova companheira, Maria Elisa, e avançou para as quartas.

- É sempre bom voltar a jogar aqui. Além de ter a chance de rever meus pais e irmãos, volto a estar ao lado de amigos de infância. Aqui em Natal, éramos um grupo de quatro amigas mais próximas. Apenas uma não está aqui hoje, pois mora nos Estados Unidos - diz Juliana, heptacampeã do Circuito Mundial e hexacampeã do Circuito Brasileiro.

 A medalhista de bronze nos Jogos de Londres 2012 e Maria Elisa enfrentam Elize Maia e Fernanda Berti. As quartas de final da chave feminina terão ainda os confrontos entre Talita/Taiana (AL/CE) x Thati/Naiana (PB/CE); Maria Clara/Carol (RJ) x Lili/Duda (ES/SE); e Ágatha/Bárbara Seixas (PR/RJ) x Val/Ângela (RJ/DF). O SporTV transmite as semifinais e a decisão ao vivo.
 
Juliana e Maria Elisa comemoram vitória em Natal (Foto: Paulo Frank/CBV)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-01-2014 - Monique e Mayhara conduzem Praia Clube à vitória sobre Pinheiros
25-01-2014 - São José Vôlei tenta reabilitação na Superliga B em casa neste sábado
25-01-2014 - Sem a levantadora Fofão, Rio de Janeiro enfrenta o São Bernardo
25-01-2014 - Filhos de Isabel aprovam parceria com Wand e falam sobre relação com MMA
25-01-2014 - Washington, de Nenê, leva a melhor sobre o Phoenix Suns, de Leadrinho
25-01-2014 - Embalados por vitórias, Brasília e Fla revivem rivalidade em clássico
25-01-2014 - Diante do Minas, em Belo Horizonte, Espírito Santo busca reação no NBB
25-01-2014 - Instáveis no NBB-6, Uberlândia e Mogi das Cruzes duelam no Sabiazinho
25-01-2014 - Na cola do Fla, Paulistano recebe o revigorado São José pelo NBB
25-01-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer Rio Claro na LBF