Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Liberado pelos médicos, Luis Fabiano deve treinar com o grupo nesta quarta
Liberado-pelos-medicos,-Luis-Fabiano-deve-treinar-com-o-grupo-nesta-quarta
Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Luis Fabiano aprimora a forma física e alterna trabalhos de fortalecimento muscular Reffis e atividades em campo com o preparador físico Sérgio Rocha. A evolução tem sido tão boa que a tendência é que o atleta já treine normalmente com os companheiros na manhã desta quarta-feira, quando o técnico Muricy Ramalho comandará um trabalho tático, de olho na partida do próximo dia 16, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
 
Se a previsão se confirmar, o Fabuloso terá uma semana para provar ao treinador que tem condições de estar em campo em Salvador. Com a concorrência em alta no ataque, o camisa 9 não quer dar brecha e promete trabalho dobrado para estar em campo no duelo que será disputado na Arena Fonte Nova. Atualmente, Muricy conta outras cinco opções para o ataque: Alan Kardec, Osvaldo, Alexandre Pato, Ademilson e Ewandro.
 
Sem Luis Fabiano, Alan Kardec tem feito o papel de referência no ataque do São Paulo, com Ademilson e Osvaldo jogando pelas pontas. O reforço que estreou durante o período de treinos nos Estados Unidos deixou a sua marca no jogo-treino realizado nesta terça-feira, contra o Taboão da Serra, que terminou com a vitória tricolor por 6 a 0.
 
Caso o camisa 9 volte, quem deverá perder uma vaga na equipe será Ademilson. Kardec, em vários momentos da atividade contra o Taboão, caiu pelas pontas, recuou para buscar jogo no meio e mostrou que pode ser utilizado fora da área.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Após folia em Salvador, Mari Paraíba treina na academia: De volta à labuta
05-03-2014 - Campinas volta ao trabalho, esquece a folia e mira duelo diante do Canoas
05-03-2014 - Com Bruninho longe, namorada curte carnaval, mas não esconde saudade
05-03-2014 - Virna se emociona em desfile: Me inspirei no Zico a minha vida inteira
05-03-2014 - Jaqueline deixa folia de lado e curte cineminha com o filho no carnaval
05-03-2014 - Por questão política, time ucraniano deixa a disputa da Superliga Russa
05-03-2014 - Kobe Bryant manda recado para os críticos: A vingança é doce e rápida
05-03-2014 - Sambou em quadra: Basden dá ótima assistência e encabeça top 5 do NBB
05-03-2014 - Em bom momento, LeBron faz corrida pelo título de MVP ficar mais parelha
05-03-2014 - Leandrinho sofre fratura na mão, e Splitter ajuda Spurs a vencer Cavs