Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
Lewis-Hamilton-larga-em-20º,-sobe-no-podio-e-destaca-Foi-bem-divertido
Apesar de a vitória do GP da Alemanha deste domingo ter sido merecidamente conquistada por Nico Rosberg, as atenções se voltaram para outra Mercedes, a de número 44, pilotada por Lewis Hamilton. Depois de bater e não marcar tempo no Q2, no sábado, o britânico só conseguiu o 15º tempo, e, de quebra, precisou trocar o câmbio do carro, sendo punido com a perda de mais cinco posições no grid. Conclusão: largou da 20º colocação. Contudo, isso não impediu que, com um show de pilotagem, o campeão de 2008 partisse para cima dos rivais de maneira agressiva, realizando diversas ultrapassagens (colidindo com Jenson Button em uma delas) para subir ao pódio na terceira colocação. Depois da corrida, o britânico disse que se divertiu bastante com as disputas, mesmo que sua expressão na saída da pista não parecesse das mais felizes.
 
- Foi bem divertido. Gostei muito do apoio que os fãs me deram aqui, gostaria de agradecer. Fiz o melhor que pude, mas foi muito complicado atravessar o pelotão de maneira segura. Acabei me chocando com Button. Honestamente, pensei que ele estivesse abrindo espaço, já que ele fez isso em outra prova. Por isso, eu que julguei mal. É muito complicado ultrapassar ao fim da prova, mas estou contente com os pontos que conquistei – afirmou.
 
O britânico também falou sobre como foi pilotar com a asa quebrada e o carro equilibrado que a Mercedes deu para a dupla do time. Lewis aproveitou e parabenizou o companheiro e a equipe pela vitória em casa.
 
- Não sei dizer se a asa me afetou muito. O carro estava diferente, mas nem tanto. O importante mesmo foram os pontos e o carro que a Mercedes nos deu. Gostaria de parabenizar nico e a Mercedes-Benz pela vitória em casa. Estou feliz de poder ter somado pontos hoje – disse.
 
Com o resultado, a distância de Nico (190) para Lewis (176) aumentou para 14 pontos. A próxima prova será realizada já no próximo fim de semana, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Se baseando no retrospecto, a vantagem é de Hamilton que, em sete provas, já ganhou quatro corridas no traçado húngaro.  
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Recém-contratado do Bahia sai para colocar crédito e perde voo para Vitória da Conquista
29-01-2014 - Na Vila Belmiro, Santos e Corinthians fazem um clássico da reconstrução
29-01-2014 - Ney Franco promete investigar briga entre jogadores do Vitória
29-01-2014 - De cara nova, Botafogo inicia duelo com Deportivo na altitude de Quito
29-01-2014 - Bruno César prevê boa dupla ao lado de Valdivia, mas diz: Kleina vai decidir
29-01-2014 - Rejuvenescido, Atlético-PR visita o Sporting Cristal pela pré-Libertadores
28-01-2014 - Com desfalques, Juiz de Fora faz último treino antes de viagem a BH
28-01-2014 - Cruzeiro bate o Sesi e conquista a Copa Brasil de Vôlei
28-01-2014 - Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
28-01-2014 - Praia enfrenta Barueri em SP e tenta nona vitória consecutiva na Superliga