Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
Lewis-Hamilton-larga-em-20º,-sobe-no-podio-e-destaca-Foi-bem-divertido
Apesar de a vitória do GP da Alemanha deste domingo ter sido merecidamente conquistada por Nico Rosberg, as atenções se voltaram para outra Mercedes, a de número 44, pilotada por Lewis Hamilton. Depois de bater e não marcar tempo no Q2, no sábado, o britânico só conseguiu o 15º tempo, e, de quebra, precisou trocar o câmbio do carro, sendo punido com a perda de mais cinco posições no grid. Conclusão: largou da 20º colocação. Contudo, isso não impediu que, com um show de pilotagem, o campeão de 2008 partisse para cima dos rivais de maneira agressiva, realizando diversas ultrapassagens (colidindo com Jenson Button em uma delas) para subir ao pódio na terceira colocação. Depois da corrida, o britânico disse que se divertiu bastante com as disputas, mesmo que sua expressão na saída da pista não parecesse das mais felizes.
 
- Foi bem divertido. Gostei muito do apoio que os fãs me deram aqui, gostaria de agradecer. Fiz o melhor que pude, mas foi muito complicado atravessar o pelotão de maneira segura. Acabei me chocando com Button. Honestamente, pensei que ele estivesse abrindo espaço, já que ele fez isso em outra prova. Por isso, eu que julguei mal. É muito complicado ultrapassar ao fim da prova, mas estou contente com os pontos que conquistei – afirmou.
 
O britânico também falou sobre como foi pilotar com a asa quebrada e o carro equilibrado que a Mercedes deu para a dupla do time. Lewis aproveitou e parabenizou o companheiro e a equipe pela vitória em casa.
 
- Não sei dizer se a asa me afetou muito. O carro estava diferente, mas nem tanto. O importante mesmo foram os pontos e o carro que a Mercedes nos deu. Gostaria de parabenizar nico e a Mercedes-Benz pela vitória em casa. Estou feliz de poder ter somado pontos hoje – disse.
 
Com o resultado, a distância de Nico (190) para Lewis (176) aumentou para 14 pontos. A próxima prova será realizada já no próximo fim de semana, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Se baseando no retrospecto, a vantagem é de Hamilton que, em sete provas, já ganhou quatro corridas no traçado húngaro.  
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-03-2014 - Novo Chery Tiggo agora com câmbio automático – confira impressões ao dirigir
17-03-2014 - Novo VW Santana surpreende em mais um mês de crescimento na China
17-03-2014 - Análise CARPLACE (Hatches Premium): MINI e A3 lideram disputas; Veloster despenca
17-03-2014 - Carlos Condit pode ter sofrido lesão no menisco e no ligamento do joelho
17-03-2014 - Diego Sanchez culpa intoxicação alimentar por derrota no UFC 171
17-03-2014 - Adriano Mikinho finaliza Yasuhiro Urushitani pelo One FC, na Malásia
17-03-2014 - Nick Diaz provoca Johny Hendricks: Vai levar uma surra pior que hoje
17-03-2014 - Mais oito atletas se classificam; Wand e Sonnen têm primeira desavença
17-03-2014 - Com wrestling mais afiado, Mutante busca o top 15 dos médios no UFC
17-03-2014 - Derrota são-paulina acirra rivalidade, provoca polêmica e irrita corintianos