Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
Lewis-Hamilton-larga-em-20º,-sobe-no-podio-e-destaca-Foi-bem-divertido
Apesar de a vitória do GP da Alemanha deste domingo ter sido merecidamente conquistada por Nico Rosberg, as atenções se voltaram para outra Mercedes, a de número 44, pilotada por Lewis Hamilton. Depois de bater e não marcar tempo no Q2, no sábado, o britânico só conseguiu o 15º tempo, e, de quebra, precisou trocar o câmbio do carro, sendo punido com a perda de mais cinco posições no grid. Conclusão: largou da 20º colocação. Contudo, isso não impediu que, com um show de pilotagem, o campeão de 2008 partisse para cima dos rivais de maneira agressiva, realizando diversas ultrapassagens (colidindo com Jenson Button em uma delas) para subir ao pódio na terceira colocação. Depois da corrida, o britânico disse que se divertiu bastante com as disputas, mesmo que sua expressão na saída da pista não parecesse das mais felizes.
 
- Foi bem divertido. Gostei muito do apoio que os fãs me deram aqui, gostaria de agradecer. Fiz o melhor que pude, mas foi muito complicado atravessar o pelotão de maneira segura. Acabei me chocando com Button. Honestamente, pensei que ele estivesse abrindo espaço, já que ele fez isso em outra prova. Por isso, eu que julguei mal. É muito complicado ultrapassar ao fim da prova, mas estou contente com os pontos que conquistei – afirmou.
 
O britânico também falou sobre como foi pilotar com a asa quebrada e o carro equilibrado que a Mercedes deu para a dupla do time. Lewis aproveitou e parabenizou o companheiro e a equipe pela vitória em casa.
 
- Não sei dizer se a asa me afetou muito. O carro estava diferente, mas nem tanto. O importante mesmo foram os pontos e o carro que a Mercedes nos deu. Gostaria de parabenizar nico e a Mercedes-Benz pela vitória em casa. Estou feliz de poder ter somado pontos hoje – disse.
 
Com o resultado, a distância de Nico (190) para Lewis (176) aumentou para 14 pontos. A próxima prova será realizada já no próximo fim de semana, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Se baseando no retrospecto, a vantagem é de Hamilton que, em sete provas, já ganhou quatro corridas no traçado húngaro.  
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-04-2014 - Família do narrador Luciano do Valle chega a Uberlândia para liberar corpo
22-04-2014 - Talmo destaca trunfo do Sesi-SP rumo à final: Jogamos sempre com alegria
22-04-2014 - Luizomar mira Mundial após queda na Superliga: Temporada não terminou
22-04-2014 - Venda de ingressos para a final da Superliga começa nesta terça-feira
22-04-2014 - Com saída de Zé Roberto, Campinas traça plano de subir degrau em 2015
22-04-2014 - Paraíba deve receber mais 3 núcleos do projeto VivaVôlei da CBV
19-04-2014 - Cielo alerta sobre atrasos no Rio 2016: “Vão ter que fazer algumas mágicas”
19-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
19-04-2014 - Novata de 18 anos sonha fazer frente a rivais consagradas no Maria Lenk
19-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si