Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lewis Hamilton larga em 20º, sobe no pódio e destaca: Foi bem divertido
Lewis-Hamilton-larga-em-20º,-sobe-no-podio-e-destaca-Foi-bem-divertido
Apesar de a vitória do GP da Alemanha deste domingo ter sido merecidamente conquistada por Nico Rosberg, as atenções se voltaram para outra Mercedes, a de número 44, pilotada por Lewis Hamilton. Depois de bater e não marcar tempo no Q2, no sábado, o britânico só conseguiu o 15º tempo, e, de quebra, precisou trocar o câmbio do carro, sendo punido com a perda de mais cinco posições no grid. Conclusão: largou da 20º colocação. Contudo, isso não impediu que, com um show de pilotagem, o campeão de 2008 partisse para cima dos rivais de maneira agressiva, realizando diversas ultrapassagens (colidindo com Jenson Button em uma delas) para subir ao pódio na terceira colocação. Depois da corrida, o britânico disse que se divertiu bastante com as disputas, mesmo que sua expressão na saída da pista não parecesse das mais felizes.
 
- Foi bem divertido. Gostei muito do apoio que os fãs me deram aqui, gostaria de agradecer. Fiz o melhor que pude, mas foi muito complicado atravessar o pelotão de maneira segura. Acabei me chocando com Button. Honestamente, pensei que ele estivesse abrindo espaço, já que ele fez isso em outra prova. Por isso, eu que julguei mal. É muito complicado ultrapassar ao fim da prova, mas estou contente com os pontos que conquistei – afirmou.
 
O britânico também falou sobre como foi pilotar com a asa quebrada e o carro equilibrado que a Mercedes deu para a dupla do time. Lewis aproveitou e parabenizou o companheiro e a equipe pela vitória em casa.
 
- Não sei dizer se a asa me afetou muito. O carro estava diferente, mas nem tanto. O importante mesmo foram os pontos e o carro que a Mercedes nos deu. Gostaria de parabenizar nico e a Mercedes-Benz pela vitória em casa. Estou feliz de poder ter somado pontos hoje – disse.
 
Com o resultado, a distância de Nico (190) para Lewis (176) aumentou para 14 pontos. A próxima prova será realizada já no próximo fim de semana, no circuito de Hungaroring, na Hungria. Se baseando no retrospecto, a vantagem é de Hamilton que, em sete provas, já ganhou quatro corridas no traçado húngaro.  
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Após 23 anos, Brasil volta a ficar fora das semifinais da Libertadores
16-05-2014 - Marquinhos destaca atuação de Branquinho e evolução de Talisca
16-05-2014 - Corinthians aguarda definição entre Bota e investidor para tentar Lodeiro
13-05-2014 - O impasse entre Muricy e Cotia: bronca em Boschilia incomoda diretoria
13-05-2014 - Veja alternativas para quem ainda não conseguiu ingressos para a Copa
13-05-2014 - Homem invisível acerta jogador em jogo no Campeonato Inglês; veja
12-05-2014 - Maguila começa a andar no hospital, e esposa comemora: Ele está mais feliz
12-05-2014 - Erick Silva e Johnny Eduardo ganham prêmios de R$ 115 mil em Cincinnati
12-05-2014 - Johnny Eduardo volta ao UFC com nocautaço sobre Eddie Wineland
12-05-2014 - Matt Brown vira luta e nocauteia Erick Silva no terceiro round em Cincinnati