Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Levantador Rivoli exalta maturidade do vôlei de Juiz de Fora na reta final
Levantador-Rivoli-exalta-maturidade-do-volei-de-Juiz-de-Fora-na-reta-final
Cinco vitórias nos últimos quatro jogos e a possibilidade de avançar na Superliga Masculina de vôlei. Este combustível é que será utilizado pelos atletas e comissão técnica de Juiz de Fora nas últimas três rodadas da competição de voleibol mais importante do país. Além da evolução técnica, outro aspecto tem sido essencial para o crescimento da equipe na reta final do campeonato. Eleito o melhor jogador na vitória de virada diante do Volta Redonda, no último sábado, por 3 a 1, o levantador Rivoli vê uma equipe mais confiante.

–  Acho que estamos acreditando mais em nós mesmos e nos companheiros. Vôlei é um esporte coletivo e precisamos de todos. Temos que seguir com esta pegada para estender ao máximo este período sensacional que estamos vivendo – comentou o camisa 9 da equipe mineira.   

Nos últimos anos e na atual temporada, Juiz de Fora tem sofrido derrotas de virada e em tie-breaks, fato que incomodava os profissionais e torcedores do time. O técnico Chiquita acredita que a equipe mineira tem adquirido maturidade nesta reta final de campeonato e que este é um processo natural.

  – O crescimento emocional vem das experiências que você vive. Já passamos por situações muito complicadas nesta Superliga e estamos conseguindo reverter este quadro. A tendência é que a equipe siga evoluindo – completou.  
 
Juiz de Fora x Volta Redonda - Superliga 2014 (Foto: Bruno Ribeiro )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Final do NBB 7 será disputada em melhor de três partidas
13-08-2014 - Com mão inchada, Helinho é dúvida para a partida contra o Palmeiras
13-08-2014 - Armador Rafael Luz é cortado da seleção que disputará o Mundial
13-08-2014 - Perto de parar, Alessandra lamenta: Perdemos espaço para o vôlei
13-08-2014 - Após perder na estreia, Inter/Fupes bate LSB no Paulista de Basquete
13-08-2014 - Nova edição do Shooto Bope destaca disputa de cinturão sul-americano
13-08-2014 - Jon Jones sofre lesão, e luta contra Daniel Cormier é adiada para 2015
13-08-2014 - Gustafsson reclama de adiamento de Jones x Cormier: Luta era minha
13-08-2014 - Para Cormier, Jon Jones deveria ter aguentado dor e lutado no UFC 178
13-08-2014 - Ícone dos anos 80, ator de Império mantém forma com aulas de jiu-jitsu