Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Leandro Higo é retirado do card do RFA 14 e dá lugar a Júnior Maranhão
Leandro-Higo-e-retirado-do-card-do-RFA-14-e-da-lugar-a-Junior-Maranhao
 O potiguar Leandro Higo não vai mais disputar o cinturão peso-mosca (até 57kg) do Resurrection Fighting Alliance no dia 11 de abril, em Cheyenne, nos EUA. O atleta da equipe Pitbull Brothers foi retirado do duelo contra Matt Manzanares devido a problemas de visto. Em seu lugar, entrou o também brasileiro Júnior Maranhão. Esta será a 14ª edição do evento.

Ao Combate.com, o empresário de Leandro, o advogado Matheus Aquino, contou ter sido informado pelo RFA que o processo está bem burocrático. Trata-se de um visto americano específico de trabalho, sendo que a própria organização fica encarregada de dar entrada na papelada. O prazo máximo para a emissão da petição de trabalho foi terça-feira, primeiro dia de abril, o que não aconteceu. Portanto, o atleta não terá como agendar a entrevista e estar com o visto a tempo de viajar para a cidade onde será realizado o evento.

Júnior Maranhão tem um cartel de nove vitórias e duas derrotas e está invicto há seis lutas. Manzanares, por sua vez, tem seis triunfos e dois reves e vem de derrota para Zach Makovsky, hoje no UFC, em duelo que valeu o cinturão vago da categoria dos moscas. E Leandro Higo, que agora aguarda nova oportunidade, tem 13 vitórias e duas derrotas.
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-03-2014 - Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
08-03-2014 - De olho em vaga de titular na F-1, Nasr quer taça da GP2: Não há outra opção
08-03-2014 - Carro histórico do 1º título de Senna já se encontra em Sydney para festival
08-03-2014 - Audi estuda ter um cupê de entrada menor que o TT
08-03-2014 - Análise CARPLACE (PF x PJ): Palio lidera vendas no varejo e Onix ultrapassa Gol
08-03-2014 - Exclusivo! Flagramos o novo motor 1.6 16V EA-211 do Gol
08-03-2014 - Com esposa curada de câncer, Igor Araújo promete guerra no UFC
08-03-2014 - Juiz concede fiança, e lutador Thiago Silva é solto pela Justiça da Flórida
08-03-2014 - Manuwa e Gustafsson passam pela balança e fazem encarada tranquila
08-03-2014 - Dana nega boatos, mas aceita fazer duelo de musas entre Ronda e Gina