Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Leandrinho recebe visita de Nash e se motiva para duelo contra os Nuggets
Leandrinho-recebe-visita-de-Nash-e-se-motiva-para-duelo-contra-os-Nuggets
Amigos de longa data, dos tempos em que atuaram juntos no Phoenix Suns, Leandrinho e Steve Nash se reencontraram no último domingo. Companheiro do brasileiro por sete temporadas e atualmente jogador do Los Angeles Lakers, o armador canadense foi até o Arizona visitá-lo e levou motivação extra para o ala-armador. Leandrinho admite que a visita inesperada, as histórias relembradas, acabaram servindo como inspiração antes do duelo desta terça-feira. Contra o Denver Nuggets, fora de casa, os Suns tentam reencontrar o caminho das vitórias após a derrota para o Chicago Bulls.

- Essa visita me fez muito bem. Além de ser um cara fantástico, meu grande amigo, ele sempre me ajudou muito em quadra. Eu cresci muito jogando com ele. Naquela época, era bem difícil ganhar da gente. E, certamente, isso me motiva para o restante da temporada. Essa visita me fez lembrar de grandes partidas e atuações com ele, dos playoffs que jogamos juntos. Tudo isso me fez ter ainda mais vontade de vencer os próximos jogos. Temos pela frente uma partida dificílima contra os Nuggets e, sem dúvidas, isso será um estímulo a mais para mim - disse Leandrinho.

Em sétimo lugar na Conferência Oeste, o Phoenix acumula 30 vitórias e 21 derrotas. Já o Denver tem uma campanha de 24 triunfos e 27 derrotas e ocupa a 11ª posição.
 
Leandrinho e Steve Nash (Foto: Divulgação )
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte