Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Nós quase não treinamos, comenta Luiz Zanon após vitória do São José
Nos-quase-nao-treinamos,-comenta-Luiz-Zanon-apos-vitoria-do-Sao-Jose
O técnico Luiz Zanon vai com calma ao avaliar a vitória do São José Basquete na estreia do Campeonato Paulista. O comandante sabe que "ainda tem muito chão pela frente". Em entrevista no ginásio Lineu de Moura, o treinador destacou o pouco tempo de trabalho da equipe.
 
- Nós quase não treinamos. A gente está se conhecendo. A gente precisa de jogadores para criar determinadas situações no treino e ainda não temos. Então tivemos que fazer isso no jogo. Mas acho que ainda está tudo dentro do previsto - avaliou.
 
Na opinião de Zanon, o mais importante foi estrear com vitória.
 
- A gente ainda está completamente desconectado em algumas coisas, principalmente na parte física, mas acho que a gente soube levar esse jogo. E vencer. Foi bom pro time já começar a sentir o clima de São José - comentou.
 
 
Na entrevista, Zanon também fez uma avaliação individual dos jogadores estreantes pelo São José Basquete no Lineu de Moura após a reformulação da equipe.
 
- Cada um vez um pouco. O Renan teve um volume, mas é um cara que estava há quatro anos nos EUA, um jeito completamente diferente, os jogadores são mais agressivos por lá.... O Betinho estava um pouco nervoso, mas matou uma bola fundamental ali no final. O Valtinho com toda essa capacidade dele, praticamente não errou as bolas decisivas. Senti que o Drudi estava em condição, mas pelo pouco de treino não teve o aproveitamento, mas contribuiu nos rebotes, no posicionamento. Cada um fez sua parte e o destaque foi geral.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-05-2014 - Paulo Nobre x Aidar, racismo na NBA, Sheik e mais no Frases da Semana
03-05-2014 - Central Natália é convocada para integrar a seleção brasileira de vôlei
03-05-2014 - Sesi-SP e Santos estreiam no Torneio Início do Paulista de vôlei feminino
03-05-2014 - Gabi, Carol e Natália são convocadas para treinamento com a seleção
03-05-2014 - Pedro Solberg e Emanuel ficam em quarto e perdem pódio em Xangai
03-05-2014 - Talita/Taiana e Ágatha/Bárbara Seixas vão às semis no Slam de Xangai
03-05-2014 - Sem torcida, São José varre Brasília e é o primeiro semifinalista do NBB
03-05-2014 - Com Jay-Z e Beyonce na torcida, Nets vencem e levam série para sétimo jogo
03-05-2014 - Mogi vence Limeira, diminui vantagem e força quarto jogo no playoff do NBB
03-05-2014 - Monta Ellis brilha no segundo tempo, e Dallas força Jogo 7 contra Spurs