Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lakers perdem clássico e igualam pior campanha da história da franquia
Lakers-perdem-classico-e-igualam-pior-campanha-da-historia-da-franquia

A fase ruim parece não ter fim. A péssima campanha do Los Angeles Lakers na temporada da NBA ganhou um recorde negativo para o time. Com a derrota no clássico deste domingo diante do Los Angeles Clippers, por 120 a 97, a tradicional equipe igualou a pior campanha da franquia, com 25 vitórias e, agora, amargas 52 derrotas nesta temporada. 

Durante a semana, a imprensa americana já havia noticiado a possibilidade do atual grupo alcançar o mesmo número de derrotas do time de 1974/1975. Na ocasião, os Lakers obtiveram 30 vitórias e 52 derrotas na temporada. No clássico deste domingo, a franquia entrou em quadra sem as estrelas Pau Gasol, Steve Nash e, novamente, Kobe Bryant. 

Blake Griffin Clippers x Lakers (Foto: Reuters)Blake Griffin foi o destaque dos Clippers no clássico contra os Lakers (Foto: Reuters)

Os maiores pontuadores vestiam as cores dos Clippers. Principais nomes do time, Blake Griffin e Chris Paul marcaram, cada um, 23 pontos. Do lado dos Lakers, o destaque foi Jordan Hill, que marcou 22 vezes. 

No mês passado, os Lakers já haviam caído diante dos rivais da mesma cidade. No confronto anterior, o Los Angeles Clippers atropelou pelo placar elástico de 142 a 94. Com a nova derrota, o time de Kobe Bryant permanece na penúltima colocação da Conferência Oeste da NBA. Os Clippers, por sua vez, ocupam o terceiro lugar. 

SPURS VOLTAM AO CAMINHO DAS VITÓRIAS

Tiago Splitter e Randolph San Antonio Spurs x Memphis Grizzlies (Foto: AP)Tiago Splitter marcou dois pontos na vitória dos Spurs sobre os Grizzlies (Foto: AP)

Depois de ter sua série de 19 vitórias interrompida pelo Oklahoma City Thunder na quinta-feira, o San Antonio Spurs voltou a triunfar neste domingo. A vítima da vez foi o Memphis Grizzlies por 112 a 92. Pelo menos em casa, o time do brasileiro Tiago Splitter não perde há mais de dois meses e continua com boa vantagem na liderança da Conferência Oeste, muito perto de garantir a melhor campanha entre todos os times na fase regular desta temporada.

Titular do time, o pivô brasileiro foi pouco utilizado e contribuiu para a vitória dos Spurs com apenas dois pontos, quatro rebotes e uma assistência nos 18 minutos em que esteve em quadra. Os destaques da equipe texana foram Kawhi Leonard e Manu Ginóbili, cada um com 26 pontos.

O Memphis, por outro lado, contou com um boa atuação de James Johnson (20 pontos) e de Mike Conley (18 pontos), mas não foi o suficiente para bater o melhor time da NBA. Na nona colocação, os Grizzlies ainda está na briga pelas últimas vagas nos plyoffs da Conferência Oeste.

RESULTADOS DA RODADA

Miami Heat 102 x 91 New York Knicks
Los Angeles Clippers 120 x 97 Los Angeles Lakers
Sacramento Kings 91 x 93 Dallas Mavericks
Indiana Pacers 88 x 107 Atlanta Hawks
Houston Rockets 130 x 125 Denver Nuggets
San Antonio Spurs 112 x 92 Memphis Grizzlies
Utah Jazz 102 x 130 Golden Gate Warriors 
Oklahoma City Thunder 115 x 122 Phoenix Suns
New Orleans Pelicans 94 x 100 Portland Trail Blazers

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga