Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Lada Vesta tem imagem do interior revelada
Lada-Vesta-tem-imagem-do-interior-revelada
O Lada Vesta será o novo modelo médio da marca russa, que será apresentado oficialmente no Salão de Moscou 2014. O sedã teve uma imagem conceitual revelada há algum tempo atrás e agora surge outra, mas do interior.
 
A imagem mostra um painel bastante moderno, destacando-se a multimídia com tela de grande tamanho, ar condicionado com comandos compactos, cluster personalizado e volante multifuncional. Um item que chama atenção é a alavanca da transmissão, que parece ser automatizada.
 
Entre os itens que deverão constar na lista de equipamentos do Lada Vesta, estarão airbags frontais, bancos dianteiros com aquecimento, sensores de chuva e crepuscular, freios ABS, ar condicionado automático, direção hidráulica, trio elétrico, multimídia, entre outros. Acredita-se que seu motor será um 1.6 16V de 98 cv, já usado no Kalina.
 
Lada Vesta Interior 700x419 Lada Vesta tem imagem do interior revelada
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-03-2014 - Zanon analisa chances do São José chegar ao G-4 do NBB: Muito difícil
05-03-2014 - Primeiro gay assumido da NBA, Jason Collins renova contrato com os Nets
05-03-2014 - Totally Crustaceous Tour: Wesley detona na Califa
05-03-2014 - Wavescheck: Folia moderada
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Filipe domina a expression
05-03-2014 - Uri Valadão: Impressões havaianas
05-03-2014 - Quiksilver Pro: Pupo e Jadson avançam
05-03-2014 - Roxy Pro: Disputa acirra na Gold Coast
05-03-2014 - Pit stop, champanhe e ronco de motor: Senna e Tijuca emocionam Sapucaí
05-03-2014 - Ator que virou ídolo da Fórmula 1 na Sapucaí diz: Brinquei de ser Senna