Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


LAUREUS AWARDS: Surfistas disputam prêmio
Surfistas-disputam-premio
O Laureus Awards, tradicional evento que premia os melhores atletas do mundo, acontece no dia 26 de março na Malásia. Na edição deste ano, três surfista foram indicados à categoria de melhor esportista de esportes de ação: Mick Fanning, John John Florence e Maya Gabeira. Completaram a lista de indicados à divisão o skatista brasileiro Bob Burnquist e o fenômeno do snowboard Shaun White.
 
A cerimônia, considerada por muitos o “Oscar dos esportes”, coroa também os vencedores das categorias Melhor Atleta Masculino, Melhor Atleta Femina, Melhor Time, Atleta Revelação, Melhor Retorno e Melhor Paradesportista. Além dos atletas de ação, o Brasil será representado também pela seleção de futebol do técnico Luiz Felipe Scolari e pelo jogador Ronaldinho.
622x415
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad