Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
Kvyat-lidera-teste-matinal,-mas-pneus
Na manhã do segundo dia de treinos em Silverstone, Daniel Kvyat, pôs a STR no topo, nesta quarta-feira. Contudo, o foco da sessão foi a novidade apresentada pela Pirelli, o novo pneu de baixo perfil com aro de 18 polegadas. A Lotus foi a equipe escolhida pela fabricante para rodar o conceito que, se aprovado pelos times, só será introduzido a partir de 2017. 
 
Inicialmente, a E22 foi tirada dos boxes para fotos com os novos aros, que deram cara de carro “tunado”. Depois, o carro retornou a garagem, saindo uma hora mais tarde para rodar seus primeiros quilômetros com a inovação. Como ainda há muito a ser desenvolvido, Charles Pic, o piloto escolhido para o teste, ficou 9s abaixo do melhor tempo, marcado pelo russo da STR.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-04-2014 - Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
08-04-2014 - Quarentona, Muralha Amarela guia Borussia em missão contra o Real
08-04-2014 - Bahia confirma Ocimar Bolicenho como novo diretor de futebol
08-04-2014 - Ney não desanima após derrota e convoca torcida a lotar Pituaçu
08-04-2014 - Flu diz não ter oferta oficial do Timão por Sobis: Queremos que ele fique
07-04-2014 - Com Ricardo, Alison bate Emanuel e conquista o tetra do Rei da Praia
07-04-2014 - Fofão despista sobre aposentadoria e mira semi: ‘Vontade louca de jogar’
07-04-2014 - Antes da coroa, Ricardo é motivo de disputa entre Alison e Emanuel:É bom
07-04-2014 - Sesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da SuperligaSesi-SP passa sufoco, mas bate o Campinas e está na final da Superliga
07-04-2014 - Campeão olímpico deixa o vôlei com choro, ovação de rivais e último troféu