Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
Koenigsegg-One1-tem-primeiro-teaser-revelado-antes-de-Genebra
Essa é a primeira visão do Koenigsegg One:1. O teaser antecipa parte do superesportivo de altíssimo desempenho que estreará no Salão de Genebra, no mês que vem. O bólido sueco só tem uma missão, destruir qualquer chance do rival Bugatti Veyron em termos de recordes de velocidade.

Pesando 1.400 kg, o Koenigsegg One:1 terá 1.400 cv em seu possante motor, que será capaz de fazê-lo voar baixo a 450 km/h. Infelizmente, parece que essa velocidade não poderá ser alcançada, visto que não existem pneus apropriados para ir além, pois caso contrário eles seriam destruídos pelo enorme esforço.

Assim, a performance do Koenigsegg One:1 ficará limitada em 415 km/h, a mesma do Bugatti Veyron Super Sport. Apenas com pneus de competição será possível realizar isso, mas isso significa não estar apto a andar na rua, que é a regra para se obter o recorde de maior velocidade em veículos vendidos de forma comum.

Com 1 cv/kg, o Koenigsegg One:1 deverá ser o carro mais rápido do mundo de 0 a 200/300/400 km/h, sendo este último número alcançado em menos de 20 segundos. A Koenigsegg não divulgou os números relativos a estas velocidades e nem de 0 a 100 km/h, que é o que um motorista “comum” poderia fazer dentro da legalidade na maioria dos países.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Cesar Cielo critica: Não podemos viver das máscaras dessas medalhas
23-07-2014 - Matt Targett disfarça timidez, enquanto se adapta à recente carreira de modelo
23-07-2014 - Claire festeja boa fase da Williams e apoia Massa: Má sorte passageira
23-07-2014 - Em formato de kart, réplica de 1975 da Ferrari 312 T2 de Niki Lauda vai a leilão
23-07-2014 - Para Massa e Bottas, Hungria será difícil: Não é a melhor pista para nós
23-07-2014 - México deve retornar ao calendário da F-1 após 23 anos, afirma jornal
23-07-2014 - Família Barrichello no Brasileiro de kart
23-07-2014 - Chefe da Mercedes se quebra todo de bicicleta e é alvo de piada do time
23-07-2014 - Venda de ingressos para etapa de SP do Grand Prix começa nesta sexta
23-07-2014 - Montes Claros Vôlei estreia no Campeonato Mineiro dia 27 agosto