Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
Koenigsegg-One1-tem-primeiro-teaser-revelado-antes-de-Genebra
Essa é a primeira visão do Koenigsegg One:1. O teaser antecipa parte do superesportivo de altíssimo desempenho que estreará no Salão de Genebra, no mês que vem. O bólido sueco só tem uma missão, destruir qualquer chance do rival Bugatti Veyron em termos de recordes de velocidade.

Pesando 1.400 kg, o Koenigsegg One:1 terá 1.400 cv em seu possante motor, que será capaz de fazê-lo voar baixo a 450 km/h. Infelizmente, parece que essa velocidade não poderá ser alcançada, visto que não existem pneus apropriados para ir além, pois caso contrário eles seriam destruídos pelo enorme esforço.

Assim, a performance do Koenigsegg One:1 ficará limitada em 415 km/h, a mesma do Bugatti Veyron Super Sport. Apenas com pneus de competição será possível realizar isso, mas isso significa não estar apto a andar na rua, que é a regra para se obter o recorde de maior velocidade em veículos vendidos de forma comum.

Com 1 cv/kg, o Koenigsegg One:1 deverá ser o carro mais rápido do mundo de 0 a 200/300/400 km/h, sendo este último número alcançado em menos de 20 segundos. A Koenigsegg não divulgou os números relativos a estas velocidades e nem de 0 a 100 km/h, que é o que um motorista “comum” poderia fazer dentro da legalidade na maioria dos países.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Lineker bate peso na 2ª tentativa, e Barão e Aldo confirmam lutas
01-02-2014 - José Aldo sai da balança e já ataca prato de massa no Prudential Center
01-02-2014 - A gente não entende o problema ainda, diz empresário de Lineker
01-02-2014 - Curtinhas: ex-lutador do Ultimate é investigado por assassinato nos EUA
01-02-2014 - Jon Jones quer Glover, Gustafsson, Daniel Cormier e subir de categoria
01-02-2014 - Barão vê evolução em Faber e admite responsa para manter o cinturão
01-02-2014 - Com pré-temporada ideal, Dinei espera melhorar ainda mais em 2014
01-02-2014 - Marquinhos diz que Talisca deve continuar no banco e elogia Guilherme
01-02-2014 - Grêmio e São Paulo trocam Souza e Rhodolfo por empréstimo de um ano
01-02-2014 - Desejo de Simeone, Diego assina contrato e volta ao Atlético de Madrid