Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
Koenigsegg-One1-tem-primeiro-teaser-revelado-antes-de-Genebra
Essa é a primeira visão do Koenigsegg One:1. O teaser antecipa parte do superesportivo de altíssimo desempenho que estreará no Salão de Genebra, no mês que vem. O bólido sueco só tem uma missão, destruir qualquer chance do rival Bugatti Veyron em termos de recordes de velocidade.

Pesando 1.400 kg, o Koenigsegg One:1 terá 1.400 cv em seu possante motor, que será capaz de fazê-lo voar baixo a 450 km/h. Infelizmente, parece que essa velocidade não poderá ser alcançada, visto que não existem pneus apropriados para ir além, pois caso contrário eles seriam destruídos pelo enorme esforço.

Assim, a performance do Koenigsegg One:1 ficará limitada em 415 km/h, a mesma do Bugatti Veyron Super Sport. Apenas com pneus de competição será possível realizar isso, mas isso significa não estar apto a andar na rua, que é a regra para se obter o recorde de maior velocidade em veículos vendidos de forma comum.

Com 1 cv/kg, o Koenigsegg One:1 deverá ser o carro mais rápido do mundo de 0 a 200/300/400 km/h, sendo este último número alcançado em menos de 20 segundos. A Koenigsegg não divulgou os números relativos a estas velocidades e nem de 0 a 100 km/h, que é o que um motorista “comum” poderia fazer dentro da legalidade na maioria dos países.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Em jogo com duas prorrogações, Minnesota derrota Miami de LeBron
05-04-2014 - Durant iguala recorde de Jordan, mas Thunder cai para Rockets em Houston
05-04-2014 - Paco García completa 100 jogos no comando do Mogi das Cruzes
05-04-2014 - Após vice em 2013, Inter/Fupes inicia briga por título no basquete masculino
05-04-2014 - Datsun on-DO é o sedã popular da marca japonesa para a Rússia
05-04-2014 - Lewis e Mercedes mantêm soberania no 3º treino; Massa é 5º e Vettel roda
05-04-2014 - Meia muçarela, meia calabresa
05-04-2014 - Com McLaren de olho, Alonso diz que Ferrari está na briga pelo título
05-04-2014 - Massa explica a pouca quilometragem nos treinos livres de sexta: Ajuste fino
05-04-2014 - Série traz revelações e memórias de Ayrton Senna, 20 anos após tragédia