Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
Koenigsegg-One1-tem-primeiro-teaser-revelado-antes-de-Genebra
Essa é a primeira visão do Koenigsegg One:1. O teaser antecipa parte do superesportivo de altíssimo desempenho que estreará no Salão de Genebra, no mês que vem. O bólido sueco só tem uma missão, destruir qualquer chance do rival Bugatti Veyron em termos de recordes de velocidade.

Pesando 1.400 kg, o Koenigsegg One:1 terá 1.400 cv em seu possante motor, que será capaz de fazê-lo voar baixo a 450 km/h. Infelizmente, parece que essa velocidade não poderá ser alcançada, visto que não existem pneus apropriados para ir além, pois caso contrário eles seriam destruídos pelo enorme esforço.

Assim, a performance do Koenigsegg One:1 ficará limitada em 415 km/h, a mesma do Bugatti Veyron Super Sport. Apenas com pneus de competição será possível realizar isso, mas isso significa não estar apto a andar na rua, que é a regra para se obter o recorde de maior velocidade em veículos vendidos de forma comum.

Com 1 cv/kg, o Koenigsegg One:1 deverá ser o carro mais rápido do mundo de 0 a 200/300/400 km/h, sendo este último número alcançado em menos de 20 segundos. A Koenigsegg não divulgou os números relativos a estas velocidades e nem de 0 a 100 km/h, que é o que um motorista “comum” poderia fazer dentro da legalidade na maioria dos países.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Apaixonado pelo Fla, Laprovittola quer ser campeão de tudo: Nós podemos
06-05-2014 - Nos playoffs, Toledo se destaca em meio à força coletiva do Mogi
06-05-2014 - Lula critica irregularidade do Franca: Nosso time é culpado pela derrota
06-05-2014 - Armador do Philadelphia 76ers é eleito o calouro do ano na NBA
06-05-2014 - Intenso, Wizards de Nenê vencem os Pacers fora e saem na frente no playoff
06-05-2014 - Com recorde de Chris Paul, Clippers vencem o Thunder no jogo 1 do playoff
06-05-2014 - As mulheres a serem batidas na vela
06-05-2014 - Lars espera legado olímpico próximo do zero e defende vela em Búzios
06-05-2014 - Isaquias bate medalhistas olímpicos e passa em 1º para final
06-05-2014 - Isaquias melhora tempo, mas fica com a prata na Copa do Mundo de Milão