Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant torce para o Brasil, e Seu Barriga apoia México, no Ceará
Kobe-Bryant-torce-para-o-Brasil,-e
De um lado, um ídolo americano atraído pela Seleção. Do outro, um astro mexicano movido pela paixão. Entre as celebridades que foram assistir a Brasil 0 x 0 México, nesta terça-feira, na Arena Castelão, duas chamaram a atenção: o jogador de basquete Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e o ator mexicano Edgar Vivar, intérprete do personagem "Seu Barriga", do seriado mexicano "Chaves".
 
No estacionamento coberto, em frente à entrada vip, a espera maior era mesmo pelo ídolo da NBA. Kobe Bryant cumpriu a promessa, chegando para ver a partida uma hora antes do apito inicial. De forma discreta, passou sem falar com os jornalistas e fãs que estavam no local. Fã declarado da Seleção, foi assistir à terceira partida na Copa. Na sexta-feira passada, aplaudiu a Holanda na goleada por 5 a 1 sobre a Espanha, e, na última segunda, prestigiou os 4 a 0 da Alemanha em Portugal, ambas as vezes na Arena Fonte Nova, em Salvador.
 
Apesar da torcida pelo Brasil, o jogador ficou impressionado mesmo com a atuação do goleiro Ochoa, responsável direto pelo placar ter ficado em branco.
 
- OCHOA!! Incredible #mexico #worldcup" ("Ochoa! Incrível") - escreveu Bryant em sua conta pessoal no Twitter.
 
"Seu Barriga", ou melhor, Edgar Vivar também marcou sua presença do estádio. Em sua conta pessoal no Twitter, mandou mensagem de apoio à seleção mexicana e foto no meio da torcida.
 
Entre os brasileiros, quem chamou a atenção de novo foi Fernanda Lima. Assim como na estreia contra a Croácia, a apresentadora da TV Globo foi incentivar a Seleção no estádio, com o marido Rodrigo Hilbert e os filhos.
 
Das personalidades do futebol, Carlos Alberto Torres, capitão da conquista do tricampeonato mundial na Copa de 1970, acabou se mostrando cauteloso ao falar do favoritismo da Seleção.
 
- O Brasil sempre vai entrar na Copa do Mundo como favorito. E, nesta, é um deles. Mas também posso apontar a Alemanha e a Argentina como equipes que podem chegar lá. A Holanda me surpreendeu também. Não esperava que fosse dar aquela goleada na Espanha (5 a 1) - afirmou Carlos Alberto Torres.
 
Depois de acompanhar a derrota da Bósnia Herzegovina para a Argentina por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, o humorista Marcelo Adnet foi incentivar a Seleção na Arena Castelão.
 
Edgar Vivar Senhor Barriga México e Brasil (Foto: Reprodução / Twitter)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Em busca de reabilitação, Araraquara e Rio do Sul se enfrentam na Superliga
14-02-2014 - Renault apresenta nova geração do Twingo na Europa – veja as primeiras fotos
14-02-2014 - Hyundai Sonata também deixa de ser oferecido no Brasil
14-02-2014 - Toyota quer carregamento sem fio para modelos híbridos e elétricos
14-02-2014 - Governo tem proposta com isenção de imposto de importação para híbridos
14-02-2014 - Raikkonen em Maranello
14-02-2014 - Novidade feminina na Sauber
14-02-2014 - Cristiano Marcello quer 10ª finalização e lança a campanha Bota pra Dormir
14-02-2014 - Fã de Zé Aldo, ring girl do AM divide rotina entre faculdade e muay thai