Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant manda recado para os críticos: A vingança é doce e rápida
Kobe-Bryant-manda-recado-para-os-criticos--A-vinganca-e-doce-e-rapida-
Kobe Bryant se cansou do silêncio. Afastado das quadras por causa de uma lesão no joelho esquerdo, que inclusive o fez perder o Jogo das Estrelas da NBA, o atleta dos Los Angeles Lakers mandou um recado aos críticos que questionam sua permanência no esporte e o desempenho de sua equipe na temporada atual da Liga Americana de Basquete. O ala-armador também fez questão de dar uma dica aos seus companheiros de time.

-Todos sabemos que esse ano tem sido muito difícil pra nós. Então, o que eu gostaria que toda equipe fizesse é absorver o que está acontecendo. Guardar tudo. Sentar, ver e ouvir todo o ódio que estão jogando contra nós. Lembre-se de cada pessoa que o chutou quando você estava por baixo, porque no próximo ano não vai acontecer o mesmo. Eu vou me levantar, porque a vingança é doce e lenta - desabafou Kobe.

Bryant está em tratamento e ainda pretender retornar às quadras nesta temporada. No dia 22 de fevereiro o jogador passou por exames para avaliar a gravidade de sua lesão no joelho esquerdo e os resultados não foram animadores. Uma nova avaliação será feita ainda no mês de março.

O quadro clínico de Kobe vem impedindo que ele realize o desejo de se aposentar como o jogador com mais pontos no campeonato. Ele está atualmente na quarta colocação, com 31.700. Michael Jordan lidera a lista com 32.292.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro de 2013, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo.
 
Kobe Bryant basquete NBA Lakers (Foto: EFE)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-07-2014 - Jéssica Andrade enfrenta canadense Valerie Letorneau no UFC Brasília
15-07-2014 - Curtinhas: Ida de Gina Carano para o UFC pode ser atrapalhada por estúdio
15-07-2014 - Amanda Nunes garante: Após bater Cat Zingano, vencerei Ronda Rousey
15-07-2014 - Ney apresenta variações táticas e ganha a confiança do grupo no Fla
15-07-2014 - Para ovação do povo, tetracampeões mundiais aterrissam em solo alemão
15-07-2014 - De saída, Valdivia posta mensagem se despedindo da torcida do Palmeiras
15-07-2014 - Em baixa, Pato decide voltar à Europa, mas só deve sair em 2015
15-07-2014 - Botafogo retoma Brasileiro sob risco de influência da crise no campo
15-07-2014 - Cadeiras provisórias da Arena do Timão começam a ser retiradas
14-07-2014 - Cadeirante descobre voleibol sentado e sonha jogar com ídolos da seleção