Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant manda recado para os críticos: A vingança é doce e rápida
Kobe-Bryant-manda-recado-para-os-criticos--A-vinganca-e-doce-e-rapida-
Kobe Bryant se cansou do silêncio. Afastado das quadras por causa de uma lesão no joelho esquerdo, que inclusive o fez perder o Jogo das Estrelas da NBA, o atleta dos Los Angeles Lakers mandou um recado aos críticos que questionam sua permanência no esporte e o desempenho de sua equipe na temporada atual da Liga Americana de Basquete. O ala-armador também fez questão de dar uma dica aos seus companheiros de time.

-Todos sabemos que esse ano tem sido muito difícil pra nós. Então, o que eu gostaria que toda equipe fizesse é absorver o que está acontecendo. Guardar tudo. Sentar, ver e ouvir todo o ódio que estão jogando contra nós. Lembre-se de cada pessoa que o chutou quando você estava por baixo, porque no próximo ano não vai acontecer o mesmo. Eu vou me levantar, porque a vingança é doce e lenta - desabafou Kobe.

Bryant está em tratamento e ainda pretender retornar às quadras nesta temporada. No dia 22 de fevereiro o jogador passou por exames para avaliar a gravidade de sua lesão no joelho esquerdo e os resultados não foram animadores. Uma nova avaliação será feita ainda no mês de março.

O quadro clínico de Kobe vem impedindo que ele realize o desejo de se aposentar como o jogador com mais pontos no campeonato. Ele está atualmente na quarta colocação, com 31.700. Michael Jordan lidera a lista com 32.292.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro de 2013, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo.
 
Kobe Bryant basquete NBA Lakers (Foto: EFE)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - Wand, sobre briga com Sonnen: O pessoal vai ver que eu tinha razão
19-02-2014 - Após vitória no UFC Figth Nigth 36, Do Bronx entra no time dos casados
19-02-2014 - Para tirar dúvidas, Wand defende contratação de Cyborg pelo UFC
19-02-2014 - Massaranduba avisa que nova vitória no UFC será festejada com os pais
19-02-2014 - Patt Cummins: Cormier não achou que eu seria o seu pior pesadelo
19-02-2014 - Raimundo Queiroz fala sobre negociação com Danilo, do Corinthians
19-02-2014 - Com craques no campo e no banco, Milan e Atlético se enfrentam na Itália
19-02-2014 - Lusa decide recorrer à Justiça comum e enfrentar CBF por vaga na Série A
19-02-2014 - Kardec conta com ajuda de Neymar e sonha repetir Grafite para ir à Copa
19-02-2014 - Barça joga com inteligência, e Martino vence duelo de treinadores latinos