Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant manda recado para os críticos: A vingança é doce e rápida
Kobe-Bryant-manda-recado-para-os-criticos--A-vinganca-e-doce-e-rapida-
Kobe Bryant se cansou do silêncio. Afastado das quadras por causa de uma lesão no joelho esquerdo, que inclusive o fez perder o Jogo das Estrelas da NBA, o atleta dos Los Angeles Lakers mandou um recado aos críticos que questionam sua permanência no esporte e o desempenho de sua equipe na temporada atual da Liga Americana de Basquete. O ala-armador também fez questão de dar uma dica aos seus companheiros de time.

-Todos sabemos que esse ano tem sido muito difícil pra nós. Então, o que eu gostaria que toda equipe fizesse é absorver o que está acontecendo. Guardar tudo. Sentar, ver e ouvir todo o ódio que estão jogando contra nós. Lembre-se de cada pessoa que o chutou quando você estava por baixo, porque no próximo ano não vai acontecer o mesmo. Eu vou me levantar, porque a vingança é doce e lenta - desabafou Kobe.

Bryant está em tratamento e ainda pretender retornar às quadras nesta temporada. No dia 22 de fevereiro o jogador passou por exames para avaliar a gravidade de sua lesão no joelho esquerdo e os resultados não foram animadores. Uma nova avaliação será feita ainda no mês de março.

O quadro clínico de Kobe vem impedindo que ele realize o desejo de se aposentar como o jogador com mais pontos no campeonato. Ele está atualmente na quarta colocação, com 31.700. Michael Jordan lidera a lista com 32.292.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro de 2013, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo.
 
Kobe Bryant basquete NBA Lakers (Foto: EFE)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-03-2014 - Atleta de MMA desabafa em rede social por falta de apoio do governo
29-03-2014 - Marlon Moraes pronto para conquistar cinturão peso galo do WSOF: Sonho
29-03-2014 - Calendário de jogos-teste tem Timão x Figueirense na Arena Corinthians
29-03-2014 - A 76 dias da Copa, Paulinho diz que não se sente bem no Tottenham
29-03-2014 - Agenciado por Deco, lateral Carlinhos aguarda Flu, mas vê saída mais perto
29-03-2014 - Com Atlético em alta, Filipe Luís critica diferença abismal de Barça e Real
29-03-2014 - No aguardo: Ney Franco espera pelo DM para definir time que pega o Bode
29-03-2014 - Com problemas médicos no elenco, Marquinhos não define time titular
27-03-2014 - Para técnico do Praia, ataque da equipe precisa melhorar um pouco
27-03-2014 - De olho em volta à seleção, Serginho avisa a Bernardinho: É só me chamar