Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant manda recado para os críticos: A vingança é doce e rápida
Kobe-Bryant-manda-recado-para-os-criticos--A-vinganca-e-doce-e-rapida-
Kobe Bryant se cansou do silêncio. Afastado das quadras por causa de uma lesão no joelho esquerdo, que inclusive o fez perder o Jogo das Estrelas da NBA, o atleta dos Los Angeles Lakers mandou um recado aos críticos que questionam sua permanência no esporte e o desempenho de sua equipe na temporada atual da Liga Americana de Basquete. O ala-armador também fez questão de dar uma dica aos seus companheiros de time.

-Todos sabemos que esse ano tem sido muito difícil pra nós. Então, o que eu gostaria que toda equipe fizesse é absorver o que está acontecendo. Guardar tudo. Sentar, ver e ouvir todo o ódio que estão jogando contra nós. Lembre-se de cada pessoa que o chutou quando você estava por baixo, porque no próximo ano não vai acontecer o mesmo. Eu vou me levantar, porque a vingança é doce e lenta - desabafou Kobe.

Bryant está em tratamento e ainda pretender retornar às quadras nesta temporada. No dia 22 de fevereiro o jogador passou por exames para avaliar a gravidade de sua lesão no joelho esquerdo e os resultados não foram animadores. Uma nova avaliação será feita ainda no mês de março.

O quadro clínico de Kobe vem impedindo que ele realize o desejo de se aposentar como o jogador com mais pontos no campeonato. Ele está atualmente na quarta colocação, com 31.700. Michael Jordan lidera a lista com 32.292.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro de 2013, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo.
 
Kobe Bryant basquete NBA Lakers (Foto: EFE)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Sem Cielo e com Thiago Pereira, CBDA anuncia equipe do Pan-Pacífico
17-06-2014 - Quase recuperado da depressão, Ian Thorpe deve voltar à bancada de TV
17-06-2014 - Depois de desistir dos 400m, Leo de Deus é bronze nos 200m borboleta
17-06-2014 - Cesar Cielo e judocas do Minas farão apresentação para o príncipe Harry
17-06-2014 - Etiene Medeiros leva o bronze nos 50m costas em Barcelona
17-06-2014 - Em prova histórica, Rossi e Pedrosa tentam, mas não desbancam Márquez
17-06-2014 - Di Grassi chega perto, mas primeira vitória brasileira em Le Mans não sai
17-06-2014 - Toma chá com uma mão e guia com a outra, brinca RBR sobre Ricciardo
17-06-2014 - Grosjean promove concurso em que fãs poderão criar desenho de capacete
17-06-2014 - Jornal: Schumi reage de forma mais evidente à esposa: Fala com os olhos