Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
Kobe-Bryant-deve-perder-Jogo-das-Estrelas-da-NBA-por-causa-de-lesao
Por causa de uma lesão, Kobe Bryant deve ficar fora do Jogo das Estrelas da NBA, que será realizado em Nova Orleans no dia 16 de fevereiro. Escolhido como titular da partida, o jogador apresentou um inchaço no joelho esquerdo e segundo comunicado do Los Angeles Lakers, deve ficar fora por três semanas até ser examinado novamente.

Steve Lombardo, médico dos Lakers, avaliou o quadro de Kobe no retorno da equipe a Los Angeles e os resultados não foram animadores.

Bryant quebrou um osso do joelho esquerdo no dia 17 de dezembro, apenas seis jogos após um afastamento de oito meses por uma lesão no tendão de Aquiles. Inicialmente, os Lakers especularam que ele ficaria fora por seis semanas, mas o prazo acabou se estendendo. Kobe vai continuar com um programa de exercícios leves, incluindo sessões em uma bicicleta ergométrica.

Recentemente Bryant fez um pedido nada tradicional para seus fãs e afirmou que não gostaria de ser votado para participar do tradicional Jogo das Estrelas da NBA, alegando que não estava na melhor forma da carreira e que os jogadores mais jovens deveriam ter essa oportunidade.
 
Kobe Bryant continuou na partida contra o Memphis Grizzlies após se lesionar (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-06-2014 - No frio de 10ºC, brasileiros começam bem no Grand Slam de Berlim
20-06-2014 - Motivado pelo triunfo sobre o Irã, Brasil tenta embalar contra a Polônia
18-06-2014 - Rivais na pista e na Copa: Massa e Pérez na torcida de Brasil x México
18-06-2014 - Grosjean promove concurso em que fãs poderão criar desenho de capacete
18-06-2014 - Jornal: Schumi reage de forma mais evidente à esposa: Fala com os olhos
18-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
18-06-2014 - Dois anos e cinco vitórias pós-TUF, Leonardo Macarrão assina com o UFC
18-06-2014 - UFC dá mais uma chance e renova com Paulo Thiago por quatro lutas
18-06-2014 - Rodrigo Minotauro opera joelho e tem previsão de retorno em seis meses
18-06-2014 - Werdum dá bandeira a Velásquez e promete: Na luta, não terá empate